Coordenador(a) de Projetos, Tecnologia e Processos - Call Center
Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Projetos, Tecnologia e Processos para liderar iniciativas estratégicas que envolvam planejamento, execução e otimização de projetos para clientes de call center, processos internos e soluções tecnológicas. O(A) profissional atuará como elo entre as áreas de negócio e tecnologia, garantindo que os projetos sejam entregues com qualidade, dentro do prazo e do orçamento, e que os processos sejam continuamente aprimorados.
Responsabilidades
- Coordenar projetos direcionados aos clientes, desde levantamento de requisitos até entrega final, garantindo prazos, escopo e qualidade;
- Mapear, analisar e otimizar processos internos que impactam diretamente a experiência do cliente;
- Implementar soluções tecnológicas voltadas para melhoria do atendimento, automação de processos e integração de sistemas (CRM, URA, chatbot, BI, etc.);
- Facilitar a comunicação entre clientes, áreas de negócio, tecnologia e operação;
- Acompanhar cronogramas, recursos e riscos dos projetos, garantindo entregas consistentes e alinhadas às expectativas do cliente;
- Desenvolver a equipe de projetos, promovendo engajamento e capacitação;
- Contribuir para a transformação digital do atendimento e para a melhoria contínua da experiência do cliente;
- Apoiar e manter controles da área tais como árvores de URA, layout operacional, Chatbot, etc.
Requisitos
- Experiência em gestão de projetos, processos e tecnologia em call center ou atendimento ao cliente;
- Experiência em projetos voltados para clientes, garantindo entregas de soluções e resultados mensuráveis;
- Conhecimento em metodologias ágeis e tradicionais de gestão de projetos (Scrum, Kanban, PMBOK);
- Experiência com ferramentas de CRM, BI, automação de atendimento ou sistemas de call center;
- Boa comunicação, organização e capacidade de gestão de múltiplas prioridades.
Desejável
- Certificação em gestão de projetos (PMP, PMI-ACP, CSM, PSM);
- Espanhol Avançado;
- Inglês Intermediário;
- Pós-graduação ou certificações (ITIL, PMP, COBIT, Azure, AWS, etc.);
- Experiência com metodologias ágeis (Scrum, Kanban);
- Vivência em ambientes de transformação digital.
Salário: Aderente ao mercado
Horário: Segunda a Sexta 09:00 às 18:48, disponibilidade para plantões para suportar as implementações
Modalidade: Híbrida
Local de Trabalho: Zona Sul de São Paulo
Requisitos
Estudos
Idiomas
Competências
Benefícios
Sobre Apex América Brasil
Nós somos a Apex América!
Com mais de 20 anos de experiência, somos líderes em gestão de relacionamento e experiência de consumidores na América Latina e reconhecidos como um excelente lugar para se trabalhar, segundo pesquisa GPTW.
Fazemos parte da OneSource, uma parceria estratégica que reúne todas as empresas de BPO, CX e Talentos que fazem parte do grupo Vensure Employer Solution. Uma multinacional que oferece soluções de ponta a ponta por meio de um conjunto de tecnologias e serviços de recursos humanos, com atuação em 18 países presentes na América do Norte, América Central, América do Sul, Ásia e Europa, e mais de 40 mil colaboradores.
Na Apex, valorizamos cada pessoa e a riqueza de nossa diversidade. Sabemos que é na diferença que reside a nossa força. Oferecemos um espaço onde você pode crescer e se desenvolver plenamente, promovendo um ambiente de respeito, onde a paixão e a autenticidade são bem-vindas.
Em nossa cultura, o bem-estar de nossas pessoas é prioridade e nosso principal diferencial, pois sabemos que somente quem já desfruta disso pode criar uma ótima experiência. Capacitamos nossos colaboradores a atingir suas metas e realizar seu potencial, valorizando cada um de nossa equipe e trabalhando junto para transformar o mundo através de cada interação com os consumidores das empresas que confiam em nós.