Supervisor de Atendimento Bilíngue (Inglês/Português) - Home Office
Supervisor de Atendimento Bilíngue (Inglês/Português) - HomeOffice
Atividades:
Realizar acompanhamento das equipes trilíngue (Inglês/Português + Alemão, Espanhol ou Francês), com feedback e refresh de procedimentos;
Análise de KPI's como NPS, TMO, TMS, Qualidade, produtividade e outros do segmento de atendimento ao cliente;
Garantir o controle e entrega de demandas institucionais;
Trabalhar nas demandas administrativas, como relatórios de volume de chamada, manuseio de caso, fechamento, elaboração de material e apresentação de resultados;
Participação de treinamentos e calibrações com o cliente nativo americano;
Envio de reporte operacional, entre outros.
Requisitos:
Necessário possuir experiência com gestão de Call Center ou Telemarketing;
Ensino superior completo obrigatório
Residir em São Paulo
Inglês fluente/avançado/nativo
Espanhol fluente/avançado/nativo
Carga horária: 220 horas mensais
Escala: 5x2 - Segunda a Sexta
Horário de trabalho: 06:00 às 14:12 (durante o período de horário de verão europeu o turno é alterado para uma hora mais cedo, sendo 05:00 às 13:12 - período de março à outubro)
Salário: R$ 4.019,48 por mês
Benefícios: Assistência médica (após 3 meses), Assistência Odontológica, Seguro de Vida e Vale Refeição no valor de R$ 18,00/dia.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Requisitos
Estudos
Idiomas
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Apex América Brasil
Nós somos a Apex América!
Com mais de 20 anos de experiência, somos líderes em gestão de relacionamento e experiência de consumidores na América Latina e reconhecidos como um excelente lugar para se trabalhar, segundo pesquisa GPTW.
Fazemos parte da OneSource, uma parceria estratégica que reúne todas as empresas de BPO, CX e Talentos que fazem parte do grupo Vensure Employer Solution. Uma multinacional que oferece soluções de ponta a ponta por meio de um conjunto de tecnologias e serviços de recursos humanos, com atuação em 18 países presentes na América do Norte, América Central, América do Sul, Ásia e Europa, e mais de 40 mil colaboradores.
Na Apex, valorizamos cada pessoa e a riqueza de nossa diversidade. Sabemos que é na diferença que reside a nossa força. Oferecemos um espaço onde você pode crescer e se desenvolver plenamente, promovendo um ambiente de respeito, onde a paixão e a autenticidade são bem-vindas.
Em nossa cultura, o bem-estar de nossas pessoas é prioridade e nosso principal diferencial, pois sabemos que somente quem já desfruta disso pode criar uma ótima experiência. Capacitamos nossos colaboradores a atingir suas metas e realizar seu potencial, valorizando cada um de nossa equipe e trabalhando junto para transformar o mundo através de cada interação com os consumidores das empresas que confiam em nós.