Assistente de Reclame Aqui
Ei, você de São Paulo, venha integrar nossa equipe de atendimento e fazer parte de uma empresa líder em relacionamento e tecnologia da América Latina, reconhecida também como um excelente lugar para se trabalhar, segundo a GPTW!
Responsabilidades e Atribuições:
Responsável pelo monitoramento do site Reclame AQUI, respondendo às reclamações e garantindo que sejam tratadas de forma rápida e eficiente.
Auxiliar no processo de reembolso, garantindo que o cliente receba o valor devido de forma correta e dentro do prazo estabelecido.
Requisitos e Qualificações:
Ser maior de 18 anos;
Ensino Médio Completo;
Vivência com CRM será considerado um diferencial.
Jornada de Trabalho:
Modalidade: Presencial
Local de Atuação: próximo à estação Granja Julieta - Zona Sul - (Avenida Alfredo Egidio De Souza Aranha, 100, Santo Amaro - São Paulo).
Escala de Trabalho: 5x2 (segunda à sexta-feira), das 08:00 às 17:00.
Benefícios são:
Assistência médica (Intermédica) co-participativo para o colaborador (Após 90 dias);
Assistência Odontológica (Porto);
Seguro de Vida;
Vale Transporte;
Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 18/dia;
TotalPàss;
Convênio Univers (Farmácias) com desconto em Folha de Pagamento;
Parcerias com Escolas de Idiomas e Instituições de Ensino.
Se inscreva e venha ser um #ApexLover.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Apex América Brasil
Nós somos a Apex América!
Com mais de 20 anos de experiência, somos líderes em gestão de relacionamento e experiência de consumidores na América Latina e reconhecidos como um excelente lugar para se trabalhar, segundo pesquisa GPTW.
Fazemos parte da OneSource, uma parceria estratégica que reúne todas as empresas de BPO, CX e Talentos que fazem parte do grupo Vensure Employer Solution. Uma multinacional que oferece soluções de ponta a ponta por meio de um conjunto de tecnologias e serviços de recursos humanos, com atuação em 18 países presentes na América do Norte, América Central, América do Sul, Ásia e Europa, e mais de 40 mil colaboradores.
Na Apex, valorizamos cada pessoa e a riqueza de nossa diversidade. Sabemos que é na diferença que reside a nossa força. Oferecemos um espaço onde você pode crescer e se desenvolver plenamente, promovendo um ambiente de respeito, onde a paixão e a autenticidade são bem-vindas.
Em nossa cultura, o bem-estar de nossas pessoas é prioridade e nosso principal diferencial, pois sabemos que somente quem já desfruta disso pode criar uma ótima experiência. Capacitamos nossos colaboradores a atingir suas metas e realizar seu potencial, valorizando cada um de nossa equipe e trabalhando junto para transformar o mundo através de cada interação com os consumidores das empresas que confiam em nós.