Assistente de Atendimento Trilíngue - (PT/EN/FR) - Empresa de games
Ei, se você ama sistemas de games e jogos, precisamos de você na Apex!
Como líder em relações com clientes e uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, estamos em busca de candidatos para ajudar os consumidores de uma das marcas mais icônicas do mundo dos games.
Se você tem experiência em atendimento ao cliente e é apaixonado por sistemas de games ou jogos, venha nos conhecer! Aqui, você terá a oportunidade de crescer dentro de uma empresa multinacional que valoriza o desenvolvimento profissional.
Não perca a chance de combinar sua paixão por jogos com um trabalho que faz a diferença!
Confira mais detalhes sobre a posição abaixo:
Cargo: Assistente de Atendimento ao Cliente Trilíngue (Inglês/Português/Francês)
Local: Presencial | São Paulo – Zona Sul – Granja Julieta
Responsabilidades: Prestar suporte ao cliente em inglês e francês, atendendo múltiplos canais para uma marca de games bem estabelecida (empresa fundada no Japão, e pioneira no mercado de games, atuando com desenvolvimento de jogos e consoles no mundo todo).
Requisitos Essenciais:
Educação: Ensino Médio Completo (Obrigatório);
Exigência de Língua: Inglês Fluente ou Avançado (Obrigatório);
Exigência de Língua: Francês fluente ou avançado (Obrigatório);
Escala: 5X2 com folgas alternadas.
Horários: A operação inicia às 11 finaliza 00:12. Os horários serão distribuídos de acordo com a disponibilidade da operação.
Requisitos
Estudos
Idiomas
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Apex América Brasil
Nós somos a Apex América!
Com mais de 20 anos de experiência, somos líderes em gestão de relacionamento e experiência de consumidores na América Latina e reconhecidos como um excelente lugar para se trabalhar, segundo pesquisa GPTW.
Fazemos parte da OneSource, uma parceria estratégica que reúne todas as empresas de BPO, CX e Talentos que fazem parte do grupo Vensure Employer Solution. Uma multinacional que oferece soluções de ponta a ponta por meio de um conjunto de tecnologias e serviços de recursos humanos, com atuação em 18 países presentes na América do Norte, América Central, América do Sul, Ásia e Europa, e mais de 40 mil colaboradores.
Na Apex, valorizamos cada pessoa e a riqueza de nossa diversidade. Sabemos que é na diferença que reside a nossa força. Oferecemos um espaço onde você pode crescer e se desenvolver plenamente, promovendo um ambiente de respeito, onde a paixão e a autenticidade são bem-vindas.
Em nossa cultura, o bem-estar de nossas pessoas é prioridade e nosso principal diferencial, pois sabemos que somente quem já desfruta disso pode criar uma ótima experiência. Capacitamos nossos colaboradores a atingir suas metas e realizar seu potencial, valorizando cada um de nossa equipe e trabalhando junto para transformar o mundo através de cada interação com os consumidores das empresas que confiam em nós.