Supervisor de Call Center Bilíngue (Inglês) - Campinas (Sumaré) SP
Sumaré - SP
R$ 3.068,00 (Bruto Mensal)
Presencial
10 Posições
Efetivo – CLT
Parcial tardes
Supervisor
Atividades:
Realizar acompanhamento das equipes bilíngues (inglês), com feedback e refresh de procedimentos;
Análise de KPI's como NPS, TMO, TMS e outros do segmento de atendimento ao cliente;
Garantir o controle e entrega de demandas institucionais;
Trabalhar nas demandas administrativas, como relatórios de volume de chamada, manuseio de caso, fechamento, elaboração de material e apresentação de resultados;
Participação de treinamentos e calibrações com o cliente nativo americano;
Envio de reporte operacional, entre outros.
Requisitos:
Necessário possuir experiência com gestão de Call Center ou Telemarketing;
Ensino médio completo obrigatório
Ensino superior cursando será um diferencial;
Residir na região de Sumaré/Campinas.
Inglês fluente/avançado
Carga horária: 220 horas mensais
Escala: 5x2 - Segunda a Sexta
Horário de trabalho: Das 10hs às 19:48hs, com plantões em hora extras em ao menos um sábado por mês
Salário: R$3.068,20 por mês
Benefícios: Assistência médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida e Vale Refeição no valor de R$ 18,00/dia.
Local: A empresa fica localizada em Sumaré, no bairro Nova Veneza.
Endereço: SMR-385 Estr. Municipal Américo Ribeiro dos Santos, norte - Jardim São Judas Tadeu (Nova Veneza), CEP 13183-091.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Há 20 anos, somos uma empresa líder em Customer Experience na América Latina, com sede em 7 países e 17 centrais de atendimento.
Sabemos entender, desenhar e fornecer experiências world class que aumentam a satisfação do cliente, a lealdade à marca e a receita das empresas que nos confiam seus importantes clientes. .