Auxiliar de Atendimento - Multiskill
Ei, você de São Paulo, venha integrar nossa equipe de atendimento e fazer parte de uma empresa líder em relacionamento e tecnologia da América Latina, reconhecida também como um excelente lugar para se trabalhar, segundo a GPTW!
Atividades e Responsabilidades:
Você será responsável pelo suporte ao cliente, respondendo ás reclamações e garantindo que sejam tratadas de forma rápida, eficiente e zelando pela experiência do cleinte junto.
Requisitos e Qualificações:
Ensino Médio Completo;
Desejável residir próximo da empresa ou na região da Zona Sul;
Desejável experiência com atendimento ao cliente com foco em Cobrança;
Disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta-feira, dentro do período das 08:00 às 20:00.
Benefícios:
Salário: R$ 1.522,28
Assistência médica (Intermédica) co-participativo para o colaborador (após 90 dias);
Assistência Odontológica (Porto);
Seguro de Vida;
Vale Transporte;
Vale Refeição no valor de R$ 18,00/dia;
TotalPass;
Convênio Univers;
Parceria com Escolas de Idiomas / Universidades.
Se inscreva, realize os testes e venha ser um #ApexLover
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Sobre Apex América Brasil
Nós somos a Apex América!
Com mais de 20 anos de experiência, somos líderes em gestão de relacionamento e experiência de consumidores na América Latina e reconhecidos como um excelente lugar para se trabalhar, segundo pesquisa GPTW.
Fazemos parte da OneSource, uma parceria estratégica que reúne todas as empresas de BPO, CX e Talentos que fazem parte do grupo Vensure Employer Solution. Uma multinacional que oferece soluções de ponta a ponta por meio de um conjunto de tecnologias e serviços de recursos humanos, com atuação em 18 países presentes na América do Norte, América Central, América do Sul, Ásia e Europa, e mais de 40 mil colaboradores.
Na Apex, valorizamos cada pessoa e a riqueza de nossa diversidade. Sabemos que é na diferença que reside a nossa força. Oferecemos um espaço onde você pode crescer e se desenvolver plenamente, promovendo um ambiente de respeito, onde a paixão e a autenticidade são bem-vindas.
Em nossa cultura, o bem-estar de nossas pessoas é prioridade e nosso principal diferencial, pois sabemos que somente quem já desfruta disso pode criar uma ótima experiência. Capacitamos nossos colaboradores a atingir suas metas e realizar seu potencial, valorizando cada um de nossa equipe e trabalhando junto para transformar o mundo através de cada interação com os consumidores das empresas que confiam em nós.