Apex América Brasil

Apex América Brasil

Auxiliar de Atendimento I - PCD

PcD
São Paulo - SP
Presencial
R$ 1.522,28 (Bruto Mensal)
4 Posições
Efetivo – CLT
Operacional
Período Integral

Principais Responsabilidades:


Prestar atendimento ao cliente de maneira eficaz, esclarecendo dúvidas relacionadas ao produto/serviço, demonstrando empatia e acolhimento. Atendimento realizado por voz, chat, e-mail e WhatsAPP.


Pré-Requisitos:


- Conhecimento básico no pacote Office, especialmente Excel.

- Excelente comunicação oral e escrita em português.

- Boa capacidade de digitação.

- Habilidade de relacionamento interpessoal.


Requisitos Indispensáveis:


- Idade mínima de 18 anos.

- Ensino médio completo.

- Fácil acesso à Zona Sul de São Paulo.


Benefícios:


- Assistência médica (Hapvida) co-participativa para o colaborador (ativação entre 100 e 120 dias).

- Assistência odontológica (Porto Seguro).

- Seguro de Vida.

- Vale Transporte.

- Vale Refeição no valor de R$ 11,00 por dia trabalhado.

- TOTALPASS.

- Parcerias com escolas de idiomas e instituições de ensino, como OpenEnglish, SESC e USP Esalq.


Se você atende aos requisitos e está em busca de uma oportunidade em um ambiente dinâmico, faça parte da nossa equipe :)

#LI-Onsite

Dirigida a pessoas com deficiência

TEA - Transtornos do espectro autista
Física: Paraparesia
Física: Paraplegia
Física: Nanismo
Física: Monoparesia
Física: Amputação ou ausência de membro
Física: Monoplegia
Física: Membros com deformidades congênitas ou adquiridas

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Agilidade
Comunicação
Empatia
Resiliência
Proatividade
Vontade de aprender
Espírito de equipe

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios

Vale Refeição/Alimentação R$11,00
TotalPass
Vale-transporte
Seguro de Vida
Assistência médica (Intermédica)
Assistência Odontológica (Amil)
Parcerias com Escolas de Idiomas e Instituições de Ensino, como OpenEnglish, SESC, USP Esalq

Sobre Apex América Brasil

Nós somos a Apex América!
Com mais de 20 anos de experiência, somos líderes em gestão de relacionamento e experiência de consumidores na América Latina e reconhecidos como um excelente lugar para se trabalhar, segundo pesquisa GPTW.

Fazemos parte da OneSource, uma parceria estratégica que reúne todas as empresas de BPO, CX e Talentos que fazem parte do grupo Vensure Employer Solution. Uma multinacional que oferece soluções de ponta a ponta por meio de um conjunto de tecnologias e serviços de recursos humanos, com atuação em 18 países presentes na América do Norte, América Central, América do Sul, Ásia e Europa, e mais de 40 mil colaboradores.

Na Apex, valorizamos cada pessoa e a riqueza de nossa diversidade. Sabemos que é na diferença que reside a nossa força. Oferecemos um espaço onde você pode crescer e se desenvolver plenamente, promovendo um ambiente de respeito, onde a paixão e a autenticidade são bem-vindas.

Em nossa cultura, o bem-estar de nossas pessoas é prioridade e nosso principal diferencial, pois sabemos que somente quem já desfruta disso pode criar uma ótima experiência. Capacitamos nossos colaboradores a atingir suas metas e realizar seu potencial, valorizando cada um de nossa equipe e trabalhando junto para transformar o mundo através de cada interação com os consumidores das empresas que confiam em nós.