Auxiliar de Atendimento I - PCD
Principais Responsabilidades:
Prestar atendimento ao cliente de maneira eficaz, esclarecendo dúvidas relacionadas ao produto/serviço, demonstrando empatia e acolhimento. Atendimento realizado por voz, chat, e-mail e WhatsAPP.
Pré-Requisitos:
- Conhecimento básico no pacote Office, especialmente Excel.
- Excelente comunicação oral e escrita em português.
- Boa capacidade de digitação.
- Habilidade de relacionamento interpessoal.
Requisitos Indispensáveis:
- Idade mínima de 18 anos.
- Ensino médio completo.
- Fácil acesso à Zona Sul de São Paulo.
Benefícios:
- Assistência médica (Hapvida) co-participativa para o colaborador (ativação entre 100 e 120 dias).
- Assistência odontológica (Porto Seguro).
- Seguro de Vida.
- Vale Transporte.
- Vale Refeição no valor de R$ 11,00 por dia trabalhado.
- TOTALPASS.
- Parcerias com escolas de idiomas e instituições de ensino, como OpenEnglish, SESC e USP Esalq.
Se você atende aos requisitos e está em busca de uma oportunidade em um ambiente dinâmico, faça parte da nossa equipe :)
Dirigida a pessoas com deficiência
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Apex América Brasil
Nós somos a Apex América!
Com mais de 20 anos de experiência, somos líderes em gestão de relacionamento e experiência de consumidores na América Latina e reconhecidos como um excelente lugar para se trabalhar, segundo pesquisa GPTW.
Fazemos parte da OneSource, uma parceria estratégica que reúne todas as empresas de BPO, CX e Talentos que fazem parte do grupo Vensure Employer Solution. Uma multinacional que oferece soluções de ponta a ponta por meio de um conjunto de tecnologias e serviços de recursos humanos, com atuação em 18 países presentes na América do Norte, América Central, América do Sul, Ásia e Europa, e mais de 40 mil colaboradores.
Na Apex, valorizamos cada pessoa e a riqueza de nossa diversidade. Sabemos que é na diferença que reside a nossa força. Oferecemos um espaço onde você pode crescer e se desenvolver plenamente, promovendo um ambiente de respeito, onde a paixão e a autenticidade são bem-vindas.
Em nossa cultura, o bem-estar de nossas pessoas é prioridade e nosso principal diferencial, pois sabemos que somente quem já desfruta disso pode criar uma ótima experiência. Capacitamos nossos colaboradores a atingir suas metas e realizar seu potencial, valorizando cada um de nossa equipe e trabalhando junto para transformar o mundo através de cada interação com os consumidores das empresas que confiam em nós.