Apex América Brasil

Apex América Brasil

Consultor de Atendimento Trilíngue Chat - Presencial - PT/EN/ES

São Paulo - SP
Presencial
R$ 3.411,99 (Bruto Mensal)
10 Posições
Efetivo – CLT
Operacional
Período Integral

Vaga: Consultor de Atendimento Trilíngue (PT/EN/ES) - Presencial - Zona Sul de São Paulo.

Atividades: Executar atendimentos via chat, nos idiomas português, espanhol e inglês, para uma marca renomada no mercado de viagens e transporte aéreo, oferecendo suporte completo em diferentes canais e lidando com uma variedade de demandas. Gerenciar com agilidade e organização as interações multilíngues, prezando pela qualidade do serviço, empatia e padronização dos processos.


Vaga com atuação 100% presencial, na região da zona sul de São Paulo (Granja Julieta).

Escala: 6X1 (com folgas alternadas aos fins de semana)

Horários: 13:40 às 20:00 e 15:40 às 22:00

Tipo de vaga: Efetivo CLT


Benefícios:

  • Assistência médica (após 3 meses)
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição ou alimentação de R$ 11,00 dia
  • Vale-transporte
  • Totalpass
  • OpenEnglish


Tipos de pagamento adicional:

  • 13º salário
  • Hora extra


Requisitos :

Ensino Médio Completo (Obrigatório)

Inglês e Espanhol fluentes ou avançado.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Idiomas
Espanhol - Avançado
Inglês - Avançado
Competências
inglês fluente
espanhol fluente
inglês avançado
espanhol avançado

Valorizado

Experiência profissional
Menos de 1 ano

Benefícios

Vale-refeição
Vale-alimentação
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de Vida

Sobre Apex América Brasil

Nós somos a Apex América!
Com mais de 20 anos de experiência, somos líderes em gestão de relacionamento e experiência de consumidores na América Latina e reconhecidos como um excelente lugar para se trabalhar, segundo pesquisa GPTW.

Fazemos parte da OneSource, uma parceria estratégica que reúne todas as empresas de BPO, CX e Talentos que fazem parte do grupo Vensure Employer Solution. Uma multinacional que oferece soluções de ponta a ponta por meio de um conjunto de tecnologias e serviços de recursos humanos, com atuação em 18 países presentes na América do Norte, América Central, América do Sul, Ásia e Europa, e mais de 40 mil colaboradores.

Na Apex, valorizamos cada pessoa e a riqueza de nossa diversidade. Sabemos que é na diferença que reside a nossa força. Oferecemos um espaço onde você pode crescer e se desenvolver plenamente, promovendo um ambiente de respeito, onde a paixão e a autenticidade são bem-vindas.

Em nossa cultura, o bem-estar de nossas pessoas é prioridade e nosso principal diferencial, pois sabemos que somente quem já desfruta disso pode criar uma ótima experiência. Capacitamos nossos colaboradores a atingir suas metas e realizar seu potencial, valorizando cada um de nossa equipe e trabalhando junto para transformar o mundo através de cada interação com os consumidores das empresas que confiam em nós.