Operador Óptico - Campinas/Sumaré
O profissional de TÉCNICO ÓPTICO RX atua como suporte técnico e operacional, solucionando demandas mais complexas que não puderam ser resolvidas no primeiro nível de atendimento (call center).
É responsável pela análise detalhada de casos, acompanhamento de processos, interface com outras áreas da empresa e garantia da qualidade no atendimento ao cliente, com a leitura e validação de receitas oftalmológicas para confecção de óculos graduados, além de lançamento em Livro Óptico das mesmas receitas realizadas.
Atividades:
• Receber e analisar demandas escaladas pelo primeiro nível de atendimento.
• Investigar e solucionar problemas complexos relacionados a produtos, serviços, sistemas ou processos.
• Registrar, acompanhar e atualizar os chamados ou tickets no sistema de atendimento.
• Fornecer suporte técnico e operacional para a equipe de N1, quando preciso
• Comunicar-se com outras áreas internas para garantir a resolução eficaz dos problemas.
• Elaborar relatórios e indicadores sobre as ocorrências e soluções adotadas.
• Garantir o cumprimento dos prazos e padrões de qualidade estabelecidos.
• Propor melhorias nos processos de atendimento para otimização do serviço.
Requisitos:
OBRIGATORIEDADE DE CERTIFICAÇÃO DE TÉCNICO ÓPTICO
Experiência prévia em call center, preferencialmente em backoffice ou suporte de segundo nível.
Boa comunicação escrita e verbal. Capacidade analítica para solução de problemas. Organização, atenção aos detalhes e proatividade.
Informações:
Salário: R$ 2.724,02
Horário: Segunda a quinta-feira das 08hs às 18hs e sexta das 08hs às 17hs
Modalidade: Presencial em Sumaré
Jornada: 44 horas semanais
Local de Trabalho: SMR-385 Estr. Municipal Américo Ribeiro dos Santos, Norte - Jardim São Judas Tadeu (Nova Veneza), Sumaré - SP, CEP 13183-09
Formação
Ensino médio completo ou curso profissionalizante.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Apex América Brasil
Nós somos a Apex América!
Com mais de 20 anos de experiência, somos líderes em gestão de relacionamento e experiência de consumidores na América Latina e reconhecidos como um excelente lugar para se trabalhar, segundo pesquisa GPTW.
Fazemos parte da OneSource, uma parceria estratégica que reúne todas as empresas de BPO, CX e Talentos que fazem parte do grupo Vensure Employer Solution. Uma multinacional que oferece soluções de ponta a ponta por meio de um conjunto de tecnologias e serviços de recursos humanos, com atuação em 18 países presentes na América do Norte, América Central, América do Sul, Ásia e Europa, e mais de 40 mil colaboradores.
Na Apex, valorizamos cada pessoa e a riqueza de nossa diversidade. Sabemos que é na diferença que reside a nossa força. Oferecemos um espaço onde você pode crescer e se desenvolver plenamente, promovendo um ambiente de respeito, onde a paixão e a autenticidade são bem-vindas.
Em nossa cultura, o bem-estar de nossas pessoas é prioridade e nosso principal diferencial, pois sabemos que somente quem já desfruta disso pode criar uma ótima experiência. Capacitamos nossos colaboradores a atingir suas metas e realizar seu potencial, valorizando cada um de nossa equipe e trabalhando junto para transformar o mundo através de cada interação com os consumidores das empresas que confiam em nós.