Supervisor de Operações - Presencial - Sumaré
Atividades:
Realizar acompanhamento das equipes, com feedback e refresh de procedimentos;
Análise de KPI's como NPS, TMO, TMS e outros do segmento de atendimento ao cliente;
Garantir o controle e entrega de demandas institucionais;
Trabalhar nas demandas administrativas, como relatórios de volume de chamada, manuseio de caso, fechamento, elaboração de material e apresentação de resultados;
Participação de treinamentos e calibrações com o cliente;
Envio de reporte operacional, entre outros.
Requisitos:
Necessário possuir experiência com gestão de Call Center;
Ensino superior completo ou cursando obrigatório;
Residir na região de Sumaré/Campinas.
Carga horária: 220 horas mensais
Escala: 5x2 - Segunda à Sexta
Horário: de Segunda a Quinta das 08hs às 18hs e Sextas das 08hs às 17hs.
Modalidade: Presencial
Salário: R$ 2.954,00 + variável de acordo com atingimento dos indicadores operacionais
Benefícios:
- Assistência médica: Hapvida Notredame com coparticipação – 100% custeado pela empresa, dependentes a parte - (prazo de ativação de 120 dias corridos após a admissão)
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição ou alimentação de R$ 18,00/dia
- Totalpass
- Parceria com SESC e USP Esalq
- Vale Transporte: desconto de 6% na folha de pagamento.
Local: A empresa fica localizada na cidade de Sumaré, no bairro Nova Veneza.
Tipo de contratação - Efetivo CLT
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre Apex América Brasil
Nós somos a Apex América!
Com mais de 20 anos de experiência, somos líderes em gestão de relacionamento e experiência de consumidores na América Latina e reconhecidos como um excelente lugar para se trabalhar, segundo pesquisa GPTW.
Fazemos parte da OneSource, uma parceria estratégica que reúne todas as empresas de BPO, CX e Talentos que fazem parte do grupo Vensure Employer Solution. Uma multinacional que oferece soluções de ponta a ponta por meio de um conjunto de tecnologias e serviços de recursos humanos, com atuação em 18 países presentes na América do Norte, América Central, América do Sul, Ásia e Europa, e mais de 40 mil colaboradores.
Na Apex, valorizamos cada pessoa e a riqueza de nossa diversidade. Sabemos que é na diferença que reside a nossa força. Oferecemos um espaço onde você pode crescer e se desenvolver plenamente, promovendo um ambiente de respeito, onde a paixão e a autenticidade são bem-vindas.
Em nossa cultura, o bem-estar de nossas pessoas é prioridade e nosso principal diferencial, pois sabemos que somente quem já desfruta disso pode criar uma ótima experiência. Capacitamos nossos colaboradores a atingir suas metas e realizar seu potencial, valorizando cada um de nossa equipe e trabalhando junto para transformar o mundo através de cada interação com os consumidores das empresas que confiam em nós.