Agente de Atendimento - Chat
📌 Atribuições
- Realizar atendimento ao cliente de forma ágil, empática e clara, com foco em chat online.
- Prestar suporte em dúvidas sobre sorteios, promoções e funcionamento do produto.
- Apoiar clientes em situações específicas que exigem contato por voz.
- Garantir uma experiência positiva, transmitindo segurança e clareza nas informações.
- Atuar com ritmo e organização para atender ao aumento do fluxo aos domingos.
🎯 Requisitos
- Excelente digitação e escrita impecável (gramática e ortografia).
- Conhecimento de indicadores de atendimento digital: SLA, TMA, simultaneidade, FCR.
- Capacidade de navegar em múltiplos sistemas simultaneamente.
- Experiência com chatbots será um diferencial.
🎁 Benefícios
- 🚌 Vale Transporte (até 4 passagens por dia)
- 🍴 Cartão Flash – R$ 12 por dia
- 🩺 Seguro de vida
- 📚 Desconto na Open English
- 💊 Descontos em farmácias parceiras
- 📝 Descontos nas faculdades Estácio e Anhanguera
- 🏋🏻 Total Pass
- 🧠 C4Life (Programa de orientação pessoal)
Local: Av. Tamboré, 1393 – Bairro Tamboré – Barueri/SP
(Rua entre a SODIMAC e a Audi Center)
Escala: 6x1 (folgas alternadas nos fins de semana)
Requisitos
Estudos
Sobre Apex América Brasil
Nós somos a Apex América!
Com mais de 20 anos de experiência, somos líderes em gestão de relacionamento e experiência de consumidores na América Latina e reconhecidos como um excelente lugar para se trabalhar, segundo pesquisa GPTW.
Fazemos parte da OneSource, uma parceria estratégica que reúne todas as empresas de BPO, CX e Talentos que fazem parte do grupo Vensure Employer Solution. Uma multinacional que oferece soluções de ponta a ponta por meio de um conjunto de tecnologias e serviços de recursos humanos, com atuação em 18 países presentes na América do Norte, América Central, América do Sul, Ásia e Europa, e mais de 40 mil colaboradores.
Na Apex, valorizamos cada pessoa e a riqueza de nossa diversidade. Sabemos que é na diferença que reside a nossa força. Oferecemos um espaço onde você pode crescer e se desenvolver plenamente, promovendo um ambiente de respeito, onde a paixão e a autenticidade são bem-vindas.
Em nossa cultura, o bem-estar de nossas pessoas é prioridade e nosso principal diferencial, pois sabemos que somente quem já desfruta disso pode criar uma ótima experiência. Capacitamos nossos colaboradores a atingir suas metas e realizar seu potencial, valorizando cada um de nossa equipe e trabalhando junto para transformar o mundo através de cada interação com os consumidores das empresas que confiam em nós.