Apex América Brasil

Apex América Brasil

Agente de Atendimento - Chat

Barueri - SP
Presencial
R$ 1.500,00 a R$ 1.522,28 (Bruto Mensal)
10 Posições
Efetivo – CLT
Operacional
19/nov/2025
Período Integral

📌 Atribuições

  • Realizar atendimento ao cliente de forma ágil, empática e clara, com foco em chat online.
  • Prestar suporte em dúvidas sobre sorteios, promoções e funcionamento do produto.
  • Apoiar clientes em situações específicas que exigem contato por voz.
  • Garantir uma experiência positiva, transmitindo segurança e clareza nas informações.
  • Atuar com ritmo e organização para atender ao aumento do fluxo aos domingos.

🎯 Requisitos

  • Excelente digitação e escrita impecável (gramática e ortografia).
  • Conhecimento de indicadores de atendimento digital: SLA, TMA, simultaneidade, FCR.
  • Capacidade de navegar em múltiplos sistemas simultaneamente.
  • Experiência com chatbots será um diferencial.

🎁 Benefícios

  • 🚌 Vale Transporte (até 4 passagens por dia)
  • 🍴 Cartão Flash – R$ 12 por dia
  • 🩺 Seguro de vida
  • 📚 Desconto na Open English
  • 💊 Descontos em farmácias parceiras
  • 📝 Descontos nas faculdades Estácio e Anhanguera
  • 🏋🏻 Total Pass
  • 🧠 C4Life (Programa de orientação pessoal)

Local: Av. Tamboré, 1393 – Bairro Tamboré – Barueri/SP

(Rua entre a SODIMAC e a Audi Center)

Escala: 6x1 (folgas alternadas nos fins de semana)


#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Sobre Apex América Brasil

Nós somos a Apex América!
Com mais de 20 anos de experiência, somos líderes em gestão de relacionamento e experiência de consumidores na América Latina e reconhecidos como um excelente lugar para se trabalhar, segundo pesquisa GPTW.

Fazemos parte da OneSource, uma parceria estratégica que reúne todas as empresas de BPO, CX e Talentos que fazem parte do grupo Vensure Employer Solution. Uma multinacional que oferece soluções de ponta a ponta por meio de um conjunto de tecnologias e serviços de recursos humanos, com atuação em 18 países presentes na América do Norte, América Central, América do Sul, Ásia e Europa, e mais de 40 mil colaboradores.

Na Apex, valorizamos cada pessoa e a riqueza de nossa diversidade. Sabemos que é na diferença que reside a nossa força. Oferecemos um espaço onde você pode crescer e se desenvolver plenamente, promovendo um ambiente de respeito, onde a paixão e a autenticidade são bem-vindas.

Em nossa cultura, o bem-estar de nossas pessoas é prioridade e nosso principal diferencial, pois sabemos que somente quem já desfruta disso pode criar uma ótima experiência. Capacitamos nossos colaboradores a atingir suas metas e realizar seu potencial, valorizando cada um de nossa equipe e trabalhando junto para transformar o mundo através de cada interação com os consumidores das empresas que confiam em nós.