Apex América Brasil

Apex América Brasil

Supervisor de Atendimento Bilíngue (Inglês/Português) - Home Office

São Paulo - SP
Home Office
R$ 3.273,15 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Supervisor
Período Integral

Atividades:

  • Realizar acompanhamento da equipe bilíngue (Inglês/Português), com feedback e refresh de procedimentos;
  • Análise de KPI's como NPS, TMO, TMS, Qualidade, produtividade e outros do segmento de call center;
  • Garantir o controle e entrega de demandas institucionais;
  • Trabalhar nas demandas administrativas, como relatórios de volume de chamada, manuseio de caso, fechamento, elaboração de material e apresentação de resultados;
  • Participação de treinamentos e calibrações com o cliente nativo americano;
  • Envio de reporte operacional, entre outros.

Requisitos:

  • Necessário possuir experiência com gestão de Call Center ou Telemarketing;
  • Ensino superior completo obrigatório;
  • Residir em São Paulo;
  • Inglês fluente/avançado/nativo;
  • Português fluente/avançado/nativo.

Especificações:

  • Carga horária: 220 horas mensais;
  • Escala: 5x2 - Segunda a Sexta;
  • Horário de trabalho: 09h00 às 18h48 (durante horário de verão americano, atua das 10:00 - 19:48);
  • Salário: R$ 3.273,15.

Benefícios:

  • Assistência médica (após 3 meses);
  • Assistência Odontológica;
  • Seguro de Vida;
  • Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 18,00/dia.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

#LI-Remote

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Idiomas
Inglês - Avançado
Competências
Experiência bilíngue
Experiência em Telemarketing
Experiência em Call Center
Experiência como supervisor

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios

Vale-transporte
Vale-refeição
Vale-alimentação
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de Vida

Sobre Apex América Brasil

Nós somos a Apex América!
Com mais de 20 anos de experiência, somos líderes em gestão de relacionamento e experiência de consumidores na América Latina e reconhecidos como um excelente lugar para se trabalhar, segundo pesquisa GPTW.

Fazemos parte da OneSource, uma parceria estratégica que reúne todas as empresas de BPO, CX e Talentos que fazem parte do grupo Vensure Employer Solution. Uma multinacional que oferece soluções de ponta a ponta por meio de um conjunto de tecnologias e serviços de recursos humanos, com atuação em 18 países presentes na América do Norte, América Central, América do Sul, Ásia e Europa, e mais de 40 mil colaboradores.

Na Apex, valorizamos cada pessoa e a riqueza de nossa diversidade. Sabemos que é na diferença que reside a nossa força. Oferecemos um espaço onde você pode crescer e se desenvolver plenamente, promovendo um ambiente de respeito, onde a paixão e a autenticidade são bem-vindas.

Em nossa cultura, o bem-estar de nossas pessoas é prioridade e nosso principal diferencial, pois sabemos que somente quem já desfruta disso pode criar uma ótima experiência. Capacitamos nossos colaboradores a atingir suas metas e realizar seu potencial, valorizando cada um de nossa equipe e trabalhando junto para transformar o mundo através de cada interação com os consumidores das empresas que confiam em nós.