Supervisor de Operações - E-commerce e Varejo
Ei, você de São Paulo, venha integrar nossa equipe de atendimento e fazer parte de uma empresa líder em relacionamento e tecnologia da América Latina, reconhecida também como um excelente lugar para se trabalhar, segundo a GPTW!
Atividades e Responsabilidades:
- Realizar acompanhamento das equipes que realizam atendimentos através dos canais de voz, whatsapp e e-mail, garantindo o dos indicadores dentro do prazo;
- Gestão dos canais críriticos: Reclame Aqui e Consumidor.gov
- Realizar ainda feedback e refresh de procedimentos (se necessário);
- Garantir o controle e entrega de demandas Institucionais, tais como: RPM, Sênior, Complan, Monitorias;
- Participar de Reuniões/Ações corporativas de engajamento;
- Trabalhar nas demandas administrativas, vinculadas ao cliente, como relatórios de volume de chamada, relatórios vinculados a manuseio de caso e Relatórios de fechamento
- Elaboração de material e apresentação de resultados;
- Participação de treinamentos e calibrações com o cliente;
- Análise de KPI's como NPS, TMO, TMS e outros do segmento de atendimento ao cliente;
- Envio de reporte operacional.
Requisitos e Qualificações:
- Ensino Superior Completo;
- Conhecimento Pacote Office (Intermediário);
- Experiencia como Gestor de equipes (preferencialmente em Call Center);
- Conhecimento em Operações com foco no setor alimentício e/ou varejo e e-commerce.
- Atuação com canais críticos, tais como Reclame Aqui e Consumidor.gov serão considerados um diferencial.
Jornada de Trabalho:
- Presencial - Avenida Alfredo Egídio de Souza Aranha, 100 - Vila Cruzeiro - Zona Sul.
- Escala: 5x2 - segunda à sexta-feira
- Horário de trabalho: 08:00 às 17:48
Benefícios:
- Salário: A combinar
- Assistência Médica (Intermédica) co-participativo para o colaborador (Após 120 dias);
- Assistência Odontológica (Porto);
- Seguro de Vida;
- Vale Transporte;
- Vale Refeição no valor de R$18,00/dia;
- TotalPass;
- Parceria com Escolas de Idiomas / Universidades.
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Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Sobre Apex América Brasil
Nós somos a Apex América!
Com mais de 20 anos de experiência, somos líderes em gestão de relacionamento e experiência de consumidores na América Latina e reconhecidos como um excelente lugar para se trabalhar, segundo pesquisa GPTW.
Fazemos parte da OneSource, uma parceria estratégica que reúne todas as empresas de BPO, CX e Talentos que fazem parte do grupo Vensure Employer Solution. Uma multinacional que oferece soluções de ponta a ponta por meio de um conjunto de tecnologias e serviços de recursos humanos, com atuação em 18 países presentes na América do Norte, América Central, América do Sul, Ásia e Europa, e mais de 40 mil colaboradores.
Na Apex, valorizamos cada pessoa e a riqueza de nossa diversidade. Sabemos que é na diferença que reside a nossa força. Oferecemos um espaço onde você pode crescer e se desenvolver plenamente, promovendo um ambiente de respeito, onde a paixão e a autenticidade são bem-vindas.
Em nossa cultura, o bem-estar de nossas pessoas é prioridade e nosso principal diferencial, pois sabemos que somente quem já desfruta disso pode criar uma ótima experiência. Capacitamos nossos colaboradores a atingir suas metas e realizar seu potencial, valorizando cada um de nossa equipe e trabalhando junto para transformar o mundo através de cada interação com os consumidores das empresas que confiam em nós.