Apex América Brasil

Apex América Brasil

Supervisor de Operações - E-commerce e Varejo

São Paulo - SP
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Supervisor
Período Integral

Ei, você de São Paulo, venha integrar nossa equipe de atendimento e fazer parte de uma empresa líder em relacionamento e tecnologia da América Latina, reconhecida também como um excelente lugar para se trabalhar, segundo a GPTW!

Atividades e Responsabilidades:

  • Realizar acompanhamento das equipes que realizam atendimentos através dos canais de voz, whatsapp e e-mail, garantindo o dos indicadores dentro do prazo;
  • Gestão dos canais críriticos: Reclame Aqui e Consumidor.gov
  • Realizar ainda feedback e refresh de procedimentos (se necessário);
  • Garantir o controle e entrega de demandas Institucionais, tais como: RPM, Sênior, Complan, Monitorias;
  • Participar de Reuniões/Ações corporativas de engajamento;
  • Trabalhar nas demandas administrativas, vinculadas ao cliente, como relatórios de volume de chamada, relatórios vinculados a manuseio de caso e Relatórios de fechamento
  • Elaboração de material e apresentação de resultados;
  • Participação de treinamentos e calibrações com o cliente;
  • Análise de KPI's como NPS, TMO, TMS e outros do segmento de atendimento ao cliente;
  • Envio de reporte operacional.

Requisitos e Qualificações:

  • Ensino Superior Completo;
  • Conhecimento Pacote Office (Intermediário);
  • Experiencia como Gestor de equipes (preferencialmente em Call Center);
  • Conhecimento em Operações com foco no setor alimentício e/ou varejo e e-commerce.
  • Atuação com canais críticos, tais como Reclame Aqui e Consumidor.gov serão considerados um diferencial.

Jornada de Trabalho:

  • Presencial - Avenida Alfredo Egídio de Souza Aranha, 100 - Vila Cruzeiro - Zona Sul.
  • Escala: 5x2 - segunda à sexta-feira
  • Horário de trabalho: 08:00 às 17:48

Benefícios:

  • Salário: A combinar
  • Assistência Médica (Intermédica) co-participativo para o colaborador (Após 120 dias);
  • Assistência Odontológica (Porto);
  • Seguro de Vida;
  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição no valor de R$18,00/dia;
  • TotalPass;
  • Parceria com Escolas de Idiomas / Universidades.

Se inscreva e venha se tornar um #ApexLover

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Administração de empresas
Competências
Gestão de Pessoas
Comunicação
Resiliência
Foco no Cliente
Flexibilidade
Proatividade

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Sobre Apex América Brasil

Nós somos a Apex América!
Com mais de 20 anos de experiência, somos líderes em gestão de relacionamento e experiência de consumidores na América Latina e reconhecidos como um excelente lugar para se trabalhar, segundo pesquisa GPTW.

Fazemos parte da OneSource, uma parceria estratégica que reúne todas as empresas de BPO, CX e Talentos que fazem parte do grupo Vensure Employer Solution. Uma multinacional que oferece soluções de ponta a ponta por meio de um conjunto de tecnologias e serviços de recursos humanos, com atuação em 18 países presentes na América do Norte, América Central, América do Sul, Ásia e Europa, e mais de 40 mil colaboradores.

Na Apex, valorizamos cada pessoa e a riqueza de nossa diversidade. Sabemos que é na diferença que reside a nossa força. Oferecemos um espaço onde você pode crescer e se desenvolver plenamente, promovendo um ambiente de respeito, onde a paixão e a autenticidade são bem-vindas.

Em nossa cultura, o bem-estar de nossas pessoas é prioridade e nosso principal diferencial, pois sabemos que somente quem já desfruta disso pode criar uma ótima experiência. Capacitamos nossos colaboradores a atingir suas metas e realizar seu potencial, valorizando cada um de nossa equipe e trabalhando junto para transformar o mundo através de cada interação com os consumidores das empresas que confiam em nós.