Apex América Brasil

Apex América Brasil

Coordenador(a) de Projetos, Tecnologia e Processos - Call Center

São Paulo - SP
Híbrido
1 Posição
Efetivo – CLT
Coordenador
Período Integral


Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Projetos, Tecnologia e Processos para liderar iniciativas estratégicas que envolvam planejamento, execução e otimização de projetos para clientes de call center, processos internos e soluções tecnológicas. O(A) profissional atuará como elo entre as áreas de negócio e tecnologia, garantindo que os projetos sejam entregues com qualidade, dentro do prazo e do orçamento, e que os processos sejam continuamente aprimorados.

Responsabilidades

  • Coordenar projetos direcionados aos clientes, desde levantamento de requisitos até entrega final, garantindo prazos, escopo e qualidade;
  • Mapear, analisar e otimizar processos internos que impactam diretamente a experiência do cliente;
  • Implementar soluções tecnológicas voltadas para melhoria do atendimento, automação de processos e integração de sistemas (CRM, URA, chatbot, BI, etc.);
  • Facilitar a comunicação entre clientes, áreas de negócio, tecnologia e operação;
  • Acompanhar cronogramas, recursos e riscos dos projetos, garantindo entregas consistentes e alinhadas às expectativas do cliente;
  • Desenvolver a equipe de projetos, promovendo engajamento e capacitação;
  • Contribuir para a transformação digital do atendimento e para a melhoria contínua da experiência do cliente;
  • Apoiar e manter controles da área tais como árvores de URA, layout operacional, Chatbot, etc.

Requisitos

  • Experiência em gestão de projetos, processos e tecnologia em call center ou atendimento ao cliente;
  • Experiência em projetos voltados para clientes, garantindo entregas de soluções e resultados mensuráveis;
  • Conhecimento em metodologias ágeis e tradicionais de gestão de projetos (Scrum, Kanban, PMBOK);
  • Experiência com ferramentas de CRM, BI, automação de atendimento ou sistemas de call center;
  • Boa comunicação, organização e capacidade de gestão de múltiplas prioridades.

Desejável

  • Certificação em gestão de projetos (PMP, PMI-ACP, CSM, PSM);
  • Espanhol Avançado;
  • Inglês Intermediário;
  • Pós-graduação ou certificações (ITIL, PMP, COBIT, Azure, AWS, etc.);
  • Experiência com metodologias ágeis (Scrum, Kanban);
  • Vivência em ambientes de transformação digital.

Salário: Aderente ao mercado

Horário: Segunda a Sexta 09:00 às 18:48, disponibilidade para plantões para suportar as implementações

Modalidade: Híbrida

Local de Trabalho: Zona Sul de São Paulo

#LI-Hybrid

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Administração de empresas
Engenharia de produção/industrial
Tecnologia da Informação
Sistemas de telecomunicações
Idiomas
Inglês - Avançado
Espanhol - Avançado
Competências
Comunicação clara e assertiva, foco na colaboração entre equipes
Flexibilidade e capacidade de adaptação a mudanças
Liderança
Visão analítica e estratégica
Proatividade e orientação a resultados

Benefícios

Parceria faculdade
Seguro de Vida
Vale-transporte
Assistência médica
Vale-alimentação
Vale-refeição
Assistência odontológica
Parceria com escola de idioma
Parceria com academias

Sobre Apex América Brasil

Nós somos a Apex América!
Com mais de 20 anos de experiência, somos líderes em gestão de relacionamento e experiência de consumidores na América Latina e reconhecidos como um excelente lugar para se trabalhar, segundo pesquisa GPTW.

Fazemos parte da OneSource, uma parceria estratégica que reúne todas as empresas de BPO, CX e Talentos que fazem parte do grupo Vensure Employer Solution. Uma multinacional que oferece soluções de ponta a ponta por meio de um conjunto de tecnologias e serviços de recursos humanos, com atuação em 18 países presentes na América do Norte, América Central, América do Sul, Ásia e Europa, e mais de 40 mil colaboradores.

Na Apex, valorizamos cada pessoa e a riqueza de nossa diversidade. Sabemos que é na diferença que reside a nossa força. Oferecemos um espaço onde você pode crescer e se desenvolver plenamente, promovendo um ambiente de respeito, onde a paixão e a autenticidade são bem-vindas.

Em nossa cultura, o bem-estar de nossas pessoas é prioridade e nosso principal diferencial, pois sabemos que somente quem já desfruta disso pode criar uma ótima experiência. Capacitamos nossos colaboradores a atingir suas metas e realizar seu potencial, valorizando cada um de nossa equipe e trabalhando junto para transformar o mundo através de cada interação com os consumidores das empresas que confiam em nós.