Apex América Brasil

Apex América Brasil

Consultor de Atendimento Trilíngue - PT/EN/ES

São Paulo - SP
Presencial
R$ 3.411,99 (Bruto Mensal)
10 Posições
Efetivo – CLT
Operacional
Período Integral

Vaga: Consultor(a) de Atendimento trilingue (Espanhol, Inglês e Portugês) – Zona Sul de São Paulo

Sobre a posição:

Buscamos profissionais para atuar em uma operação de atendimento híbrido (voz, chat e e-mail) em português, ingês e espanhol, representando uma marca de destaque no setor de viagens e transporte aéreo. O(a) consultor(a) será responsável por oferecer suporte de qualidade em diferentes canais, prezando pela empatia, organização e padronização dos processos.

Local de trabalho:

  • Presencial nos 3 primeiros meses de operação; após esse período, modelo híbrido.
  • Região da Zona Sul de São Paulo, próximo à Estação Granja Julieta – Linha 9 Esmeralda.

Escala e horários:

  • Escala: 6x1 (com folgas alternadas aos fins de semana)

Benefícios:

  • Assistência médica (após 3 meses)
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição ou alimentação (R$ 11,00/dia)
  • Vale-transporte
  • TotalPass
  • OpenEnglish

Pagamento adicional:

  • 13º salário
  • Hora extra

Requisitos:

  • Ensino Médio completo (obrigatório)
  • Espanhol fluente ou avançado (obrigatório)

Tipo de contratação: Efetivo CLT

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Idiomas
Espanhol - Avançado
Competências
espanhol avançado
inglês avançado
espanhol fluente
inglês fluente
Call center
Bpo
CX

Valorizado

Experiência profissional
Menos de 1 ano

Benefícios

Assistência odontológica
Assistência médica
Vale-refeição
Vale-alimentação
Seguro de Vida
Total Pass
Convênio Fármacia

Sobre Apex América Brasil

Nós somos a Apex América!
Com mais de 20 anos de experiência, somos líderes em gestão de relacionamento e experiência de consumidores na América Latina e reconhecidos como um excelente lugar para se trabalhar, segundo pesquisa GPTW.

Fazemos parte da OneSource, uma parceria estratégica que reúne todas as empresas de BPO, CX e Talentos que fazem parte do grupo Vensure Employer Solution. Uma multinacional que oferece soluções de ponta a ponta por meio de um conjunto de tecnologias e serviços de recursos humanos, com atuação em 18 países presentes na América do Norte, América Central, América do Sul, Ásia e Europa, e mais de 40 mil colaboradores.

Na Apex, valorizamos cada pessoa e a riqueza de nossa diversidade. Sabemos que é na diferença que reside a nossa força. Oferecemos um espaço onde você pode crescer e se desenvolver plenamente, promovendo um ambiente de respeito, onde a paixão e a autenticidade são bem-vindas.

Em nossa cultura, o bem-estar de nossas pessoas é prioridade e nosso principal diferencial, pois sabemos que somente quem já desfruta disso pode criar uma ótima experiência. Capacitamos nossos colaboradores a atingir suas metas e realizar seu potencial, valorizando cada um de nossa equipe e trabalhando junto para transformar o mundo através de cada interação com os consumidores das empresas que confiam em nós.