Consultor de Atendimento Trilíngue - PT/EN/ES
Vaga: Consultor(a) de Atendimento trilingue (Espanhol, Inglês e Portugês) – Zona Sul de São Paulo
Sobre a posição:
Buscamos profissionais para atuar em uma operação de atendimento híbrido (voz, chat e e-mail) em português, ingês e espanhol, representando uma marca de destaque no setor de viagens e transporte aéreo. O(a) consultor(a) será responsável por oferecer suporte de qualidade em diferentes canais, prezando pela empatia, organização e padronização dos processos.
Local de trabalho:
- Presencial nos 3 primeiros meses de operação; após esse período, modelo híbrido.
- Região da Zona Sul de São Paulo, próximo à Estação Granja Julieta – Linha 9 Esmeralda.
Escala e horários:
- Escala: 6x1 (com folgas alternadas aos fins de semana)
Benefícios:
- Assistência médica (após 3 meses)
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição ou alimentação (R$ 11,00/dia)
- Vale-transporte
- TotalPass
- OpenEnglish
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
Requisitos:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
- Espanhol fluente ou avançado (obrigatório)
Tipo de contratação: Efetivo CLT
Requisitos
Estudos
Idiomas
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Apex América Brasil
Nós somos a Apex América!
Com mais de 20 anos de experiência, somos líderes em gestão de relacionamento e experiência de consumidores na América Latina e reconhecidos como um excelente lugar para se trabalhar, segundo pesquisa GPTW.
Fazemos parte da OneSource, uma parceria estratégica que reúne todas as empresas de BPO, CX e Talentos que fazem parte do grupo Vensure Employer Solution. Uma multinacional que oferece soluções de ponta a ponta por meio de um conjunto de tecnologias e serviços de recursos humanos, com atuação em 18 países presentes na América do Norte, América Central, América do Sul, Ásia e Europa, e mais de 40 mil colaboradores.
Na Apex, valorizamos cada pessoa e a riqueza de nossa diversidade. Sabemos que é na diferença que reside a nossa força. Oferecemos um espaço onde você pode crescer e se desenvolver plenamente, promovendo um ambiente de respeito, onde a paixão e a autenticidade são bem-vindas.
Em nossa cultura, o bem-estar de nossas pessoas é prioridade e nosso principal diferencial, pois sabemos que somente quem já desfruta disso pode criar uma ótima experiência. Capacitamos nossos colaboradores a atingir suas metas e realizar seu potencial, valorizando cada um de nossa equipe e trabalhando junto para transformar o mundo através de cada interação com os consumidores das empresas que confiam em nós.