Apex América Brasil

Apex América Brasil

Consultor de Atendimento Bilíngue - PT/ES

São Paulo - SP
Presencial
R$ 2.252,29 (Bruto Mensal)
10 Posições
Efetivo – CLT
Operacional
Período Integral

Vaga: Consultor(a) de Atendimento Bilíngue (Espanhol) – Zona Sul de São Paulo

Sobre a posição:

Buscamos profissionais para atuar em uma operação de atendimento híbrido (voz, chat e e-mail) em português e espanhol, representando uma marca de destaque no setor de viagens e transporte aéreo. O(a) consultor(a) será responsável por oferecer suporte de qualidade em diferentes canais, prezando pela empatia, organização e padronização dos processos.

Local de trabalho:

  • Presencial nos 3 primeiros meses de operação; após esse período, modelo híbrido.
  • Região da Zona Sul de São Paulo, próximo à Estação Granja Julieta – Linha 9 Esmeralda.

Escala e horários:

  • Escala: 6x1
  • Opções de horários:
  • 08h00 – 14h20
  • 08h40 – 15h00
  • 10h00 – 16h20
  • 14h50 – 21h10
  • 15h00 – 21h20
  • 15h40 – 22h00

Benefícios:

  • Assistência médica (após 3 meses)
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição ou alimentação (R$ 11,00/dia)
  • Vale-transporte
  • TotalPass
  • OpenEnglish

Pagamento adicional:

  • 13º salário
  • Hora extra

Requisitos:

  • Ensino Médio completo (obrigatório)
  • Espanhol fluente ou avançado (obrigatório)

Tipo de contratação: Efetivo CLT

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Idiomas
Espanhol - Avançado
Competências
espanhol avançado
espanhol fluente
telemarketing
Call center
bpo
CX

Valorizado

Experiência profissional
Menos de 1 ano

Benefícios

Seguro de Vida
Vale-alimentação
Assistência odontológica
Assistência médica
Vale-refeição
Total Pass
Open English
Convênio Farmácia

Sobre Apex América Brasil

Nós somos a Apex América!
Com mais de 20 anos de experiência, somos líderes em gestão de relacionamento e experiência de consumidores na América Latina e reconhecidos como um excelente lugar para se trabalhar, segundo pesquisa GPTW.

Fazemos parte da OneSource, uma parceria estratégica que reúne todas as empresas de BPO, CX e Talentos que fazem parte do grupo Vensure Employer Solution. Uma multinacional que oferece soluções de ponta a ponta por meio de um conjunto de tecnologias e serviços de recursos humanos, com atuação em 18 países presentes na América do Norte, América Central, América do Sul, Ásia e Europa, e mais de 40 mil colaboradores.

Na Apex, valorizamos cada pessoa e a riqueza de nossa diversidade. Sabemos que é na diferença que reside a nossa força. Oferecemos um espaço onde você pode crescer e se desenvolver plenamente, promovendo um ambiente de respeito, onde a paixão e a autenticidade são bem-vindas.

Em nossa cultura, o bem-estar de nossas pessoas é prioridade e nosso principal diferencial, pois sabemos que somente quem já desfruta disso pode criar uma ótima experiência. Capacitamos nossos colaboradores a atingir suas metas e realizar seu potencial, valorizando cada um de nossa equipe e trabalhando junto para transformar o mundo através de cada interação com os consumidores das empresas que confiam em nós.