Consultor de Atendimento Bilíngue - Presencial - PT/EN
Vaga: Consultor de Atendimento Bilíngue (Inglês) -Presencial - Zona Sul de São Paulo.
Atividades: Realizar atendimento receptivo ao cliente via voz, chat e/ou e-mail, em inglês e português, para uma marca renomada no mercado de viagens e transporte aéreo, oferecendo suporte, solucionando dúvidas e tratando demandas com foco em qualidade, agilidade e satisfação do cliente. Utilizar sistemas internos e plataformas digitais para registrar os atendimentos e seguir os procedimentos da operação.
Vaga: efetiva CLT
Benefícios: Assistência médica (após 3 meses), Assistência Odontológica, Seguro de Vida e Vale Refeição no valor de R$ 11,00/dia.
Vaga com atuação 100% presencial no começo da operação e após 3 meses será híbrida, na região da zona sul de São Paulo, próximo à Estação Granja Julieta - Linha 9 Esmeralda.
Escala: 6X1
Horários:
08:00-14:20
09:20-15:40
14:20-20:40
15:40-22:00
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Benefícios:
Assistência médica (após 3 meses)
Assistência odontológica
Seguro de vida
Vale-refeição ou alimentação de R$ 11,00 dia
Vale-transporte
Totalpass
OpenEnglish
Tipos de pagamento adicional:
Remuneração variável
13º salário
Hora extra
Escolaridade:
Ensino Médio Completo (Obrigatório)
Idioma:
Inglês Fluente ou Avançado (Obrigatório)
Requisitos
Estudos
Idiomas
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Apex América Brasil
Nós somos a Apex América!
Com mais de 20 anos de experiência, somos líderes em gestão de relacionamento e experiência de consumidores na América Latina e reconhecidos como um excelente lugar para se trabalhar, segundo pesquisa GPTW.
Fazemos parte da OneSource, uma parceria estratégica que reúne todas as empresas de BPO, CX e Talentos que fazem parte do grupo Vensure Employer Solution. Uma multinacional que oferece soluções de ponta a ponta por meio de um conjunto de tecnologias e serviços de recursos humanos, com atuação em 18 países presentes na América do Norte, América Central, América do Sul, Ásia e Europa, e mais de 40 mil colaboradores.
Na Apex, valorizamos cada pessoa e a riqueza de nossa diversidade. Sabemos que é na diferença que reside a nossa força. Oferecemos um espaço onde você pode crescer e se desenvolver plenamente, promovendo um ambiente de respeito, onde a paixão e a autenticidade são bem-vindas.
Em nossa cultura, o bem-estar de nossas pessoas é prioridade e nosso principal diferencial, pois sabemos que somente quem já desfruta disso pode criar uma ótima experiência. Capacitamos nossos colaboradores a atingir suas metas e realizar seu potencial, valorizando cada um de nossa equipe e trabalhando junto para transformar o mundo através de cada interação com os consumidores das empresas que confiam em nós.