Coordenador de Atendimento Trilíngue - Call Center
Responsabilidades:
Gerir a equipe de atendimento, assegurando cumprimento de metas de produtividade, qualidade e experiência do cliente.
Acompanhar e analisar indicadores de desempenho (KPIs), como SLA, TMA, NPS, FCR, absenteísmo e turnover, propondo ações corretivas baseadas em dados.
Acompanhar relatórios gerenciais e dashboards para apoiar a tomada de decisão da liderança e identificar tendências de performance.
Condução de reuniões de resultados, semanais com clientes e gestão.
Desenvolver planos de ação voltados para a melhoria contínua da operação, baseando-se em análise crítica de resultados.
Atuar na identificação de gaps operacionais e propor soluções estruturadas que garantam maior eficiência nos processos.
Colaborar com áreas de suporte (RH, WFM, Qualidade, Treinamento e TI) para alinhamento de estratégias e implementação de melhorias.
Gerir a rotina diária da equipe, garantindo o equilíbrio entre demandas operacionais e bem-estar dos colaboradores.
Apoiar programas de engajamento e motivação, utilizando insights de dados para antecipar riscos de insatisfação ou alta rotatividade.
Garantir a aderência às políticas internas, compliance e normas regulatórias do setor.
Requisitos:
Perfil analítico desejado.
Forte capacidade de análise de dados, identificação de padrões e construção de insights acionáveis.
Domínio de ferramentas, Excel e facilidade com relatórios de performance.
Visão estratégica para transformar números em planos de ação eficazes.
Habilidade em tomar decisões baseadas em fatos e dados, sem perder a sensibilidade para gestão de pessoas.
Comunicação clara e assertiva para traduzir análises em direcionamentos operacionais compreensíveis para a equipe.
Informações:
Salário: Compatível com mercado
Horário: 09:00 às 18:48
Modalidade: Presencial
Jornada: 44 horas semanais
Escala: 5x2 de segunda à sexta-feira
Local de Trabalho: Av. Alfredo Egídio de Souza Aranha, nº100 - Vila Cruzeiro, São Paulo - SP ( Próximo à estação Granja Julieta da linha 9 Esmeralda - Zona Sul)
Requisitos
Estudos
Idiomas
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Apex América Brasil
Nós somos a Apex América!
Com mais de 20 anos de experiência, somos líderes em gestão de relacionamento e experiência de consumidores na América Latina e reconhecidos como um excelente lugar para se trabalhar, segundo pesquisa GPTW.
Fazemos parte da OneSource, uma parceria estratégica que reúne todas as empresas de BPO, CX e Talentos que fazem parte do grupo Vensure Employer Solution. Uma multinacional que oferece soluções de ponta a ponta por meio de um conjunto de tecnologias e serviços de recursos humanos, com atuação em 18 países presentes na América do Norte, América Central, América do Sul, Ásia e Europa, e mais de 40 mil colaboradores.
Na Apex, valorizamos cada pessoa e a riqueza de nossa diversidade. Sabemos que é na diferença que reside a nossa força. Oferecemos um espaço onde você pode crescer e se desenvolver plenamente, promovendo um ambiente de respeito, onde a paixão e a autenticidade são bem-vindas.
Em nossa cultura, o bem-estar de nossas pessoas é prioridade e nosso principal diferencial, pois sabemos que somente quem já desfruta disso pode criar uma ótima experiência. Capacitamos nossos colaboradores a atingir suas metas e realizar seu potencial, valorizando cada um de nossa equipe e trabalhando junto para transformar o mundo através de cada interação com os consumidores das empresas que confiam em nós.