Coordenador de MIS
Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de MIS para atuar em um dos nossos principais clientes na região de Sumaré (ao lado de Campinas). Procuramos alguém com perfil analítico, visão estratégica e capacidade de liderança para apoiar a operação de Call Center por meio de dados, indicadores e inteligência de performance.
Coordenar a equipe de MIS, garantindo a qualidade, consistência e disponibilidade dos relatórios e dashboards utilizados pela operação;
Desenvolver, acompanhar e evoluir indicadores de performance operacional, apoiando a gestão e a tomada de decisão;
Estruturar análises e estudos de capacidade, produtividade e forecasts;
Automatizar processos de extração e tratamento de dados, garantindo agilidade e precisão nas entregas;
Atuar em parceria com áreas de Planejamento, Operações e Clientes, traduzindo dados em insights estratégicos;
Fomentar inovação e melhores práticas no uso de ferramentas como Excel, Power BI, SQL e Big Query;
Garantir o alinhamento da equipe com as metas e rotinas da área.
Requisitos e Qualificações:
Vivência em Call Center na área de MIS;
Conhecimento avançado em Pacote Office completo (principalmente Excel);
Habilidade em fórmulas de Excel, Power BI e criação de dashboards;
Linguagem SQL, banco de dados e automatização de processos;
Diferencial: conhecimento em Big Query e Looker Studio.
Informações da vaga:
Escala: 5x2 (segunda a sexta, das 08h00 às 17h48);
Salário: Compatível com o mercado
Modelo de trabalho: híbrido, inicialmente 2x por semana na cidade de Sumaré, depois 1x por semana e, após adaptação, 1x por mês no escritório do cliente.
Benefícios:
Vale Refeição ou Alimentação: R$ 18,00/dia (sem desconto);
Assistência Médica: Hapvida 600 (100% custeada pela empresa, com coparticipação – ativação entre 30 e 40 dias dias);
Assistência Odontológica Porto;
TotalPass;
OpenEnglish;
Parceria com SESC e USP Esalq;
Vale Transporte (desconto de 6%).
Se você é apaixonado por dados e gosta de transformar informações em resultados, essa vaga é para você!
Requisitos
Estudos
Sobre Apex América Brasil
Nós somos a Apex América!
Com mais de 20 anos de experiência, somos líderes em gestão de relacionamento e experiência de consumidores na América Latina e reconhecidos como um excelente lugar para se trabalhar, segundo pesquisa GPTW.
Fazemos parte da OneSource, uma parceria estratégica que reúne todas as empresas de BPO, CX e Talentos que fazem parte do grupo Vensure Employer Solution. Uma multinacional que oferece soluções de ponta a ponta por meio de um conjunto de tecnologias e serviços de recursos humanos, com atuação em 18 países presentes na América do Norte, América Central, América do Sul, Ásia e Europa, e mais de 40 mil colaboradores.
Na Apex, valorizamos cada pessoa e a riqueza de nossa diversidade. Sabemos que é na diferença que reside a nossa força. Oferecemos um espaço onde você pode crescer e se desenvolver plenamente, promovendo um ambiente de respeito, onde a paixão e a autenticidade são bem-vindas.
Em nossa cultura, o bem-estar de nossas pessoas é prioridade e nosso principal diferencial, pois sabemos que somente quem já desfruta disso pode criar uma ótima experiência. Capacitamos nossos colaboradores a atingir suas metas e realizar seu potencial, valorizando cada um de nossa equipe e trabalhando junto para transformar o mundo através de cada interação com os consumidores das empresas que confiam em nós.