Apex América Brasil

Apex América Brasil

Supervisor de Atendimento Trilíngue (Presencial) - PT/EN/ES - (Presencial)

São Paulo - SP
Presencial
2 Posições
Efetivo – CLT
Supervisor
Período Integral

Responsabilidades:
Será responsável pela gestão e supervisão de uma equipe de colaboradores, assegurando a execução eficiente das operações diárias e o atendimento ao cliente de acordo com as políticas da nossa organização e as normas legais vigentes.
Realizar acompanhamento de equipe trilíngue (Português + Espanhol e Português + Inglês) através dos canais de atendimento voz, chat e e-mail para clientes internacionais do segmento de transporte aéreo.
Conduzir sessões de desenvolvimento dos membros da equipe, proporcionando feedback contínuo sobre o desempenho e orientações para aprimoramento.
Monitoria de qualidade.
Acompanhamento e análise de KPI’s operacionais de atendimento ao cliente.
Garantir o controle e entrega de demandas Institucionais, tais como: RPM, Sênior, Complan, Monitorias.
Participação de treinamentos e calibrações com o cliente contratante.
Identificar e resolver problemas relacionados ao desempenho da equipe, implementando estratégias de melhoria e ações corretivas quando necessário.
Envio de reporte operacional entre outros.
Representar e promover os valores e a cultura Apex por meio de atitudes e comportamentos exemplares.

Requisitos:
Ensino superior completo ou cursando.
Espanhol Fluente ou Avançado (Obrigatório).
Inglês Fluente ou Avançado (Obrigatório).
Necessário possuir experiência com liderança de Call Center.
Conhecimento em metodologias de ferramenta de gestão utilizada para a melhoria contínua de processos.
Habilidades de liderança e capacidade para motivar e desenvolver colaboradores.
Pacote Office/Google Workspace.

Informações:
Salário: Compatível ao mercado
Horários: Supervisor Manhã: 08:00 às 16:20
e Supervisor Tarde: 13:40 às 22:00
Modalidade: Presencial
Escala: 6x1 (folgas alternadas aos finais de semana)
Local de Trabalho: Av. Alfredo Egídio de Souza Aranha, nº100 bloco D 10º andar - Vila Cruzeiro, São Paulo - SP, 04726-170

Benefícios:
VR ou VA (R$18,00/dia);
Vale Transporte;
Assistência Médica (após 100 a 120 dias após admissão);
Assistência Odontológica;
Convênio Univers (desconto Farmácia em folha);
Seguro de Vida;
Salário Família;
TotalPass;
Parceria com SESC e USP Esalq;
Parceria com Escola de Idiomas e Instituições de Ensino.

Se inscreva e venha ser um #ApexLover.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Idiomas
Inglês - Intermediário
Espanhol - Avançado

Benefícios

Totalpass
Open English
USP Esalq
Seguro de Vida
Convênio farmácia
Vale-transporte
SESC
Assistência odontológica
Vale-alimentação
Vale-refeição
Assistência médica

Sobre Apex América Brasil

Nós somos a Apex América!
Com mais de 20 anos de experiência, somos líderes em gestão de relacionamento e experiência de consumidores na América Latina e reconhecidos como um excelente lugar para se trabalhar, segundo pesquisa GPTW.

Fazemos parte da OneSource, uma parceria estratégica que reúne todas as empresas de BPO, CX e Talentos que fazem parte do grupo Vensure Employer Solution. Uma multinacional que oferece soluções de ponta a ponta por meio de um conjunto de tecnologias e serviços de recursos humanos, com atuação em 18 países presentes na América do Norte, América Central, América do Sul, Ásia e Europa, e mais de 40 mil colaboradores.

Na Apex, valorizamos cada pessoa e a riqueza de nossa diversidade. Sabemos que é na diferença que reside a nossa força. Oferecemos um espaço onde você pode crescer e se desenvolver plenamente, promovendo um ambiente de respeito, onde a paixão e a autenticidade são bem-vindas.

Em nossa cultura, o bem-estar de nossas pessoas é prioridade e nosso principal diferencial, pois sabemos que somente quem já desfruta disso pode criar uma ótima experiência. Capacitamos nossos colaboradores a atingir suas metas e realizar seu potencial, valorizando cada um de nossa equipe e trabalhando junto para transformar o mundo através de cada interação com os consumidores das empresas que confiam em nós.