Control Desk
Principais responsabilidades:
• Monitorar a operação em tempo real (Real Time), identificando desvios e agindo rapidamente para manter a qualidade do atendimento;
• Acompanhar e controlar escalas, jornadas e pausas dos atendentes;
• Garantir a distribuição adequada das chamadas entre os atendentes;
• Apoiar no planejamento de capacidade e cobertura de turnos conforme demanda;
• Analisar e reportar aderência à escala, identificando atrasos, ausências e pausas indevidas;
• Gerar relatórios operacionais (TMA, TME, SLA, aderência, absenteísmo, entre outros);
• Comunicar lideranças sobre qualquer impacto na operação (como filas, ausência de agentes ou falhas sistêmicas);
• Trabalhar em parceria com supervisores, RH e demais áreas de apoio.
Competências Técnicas:
• Experiência anterior em Control Desk ou Monitoria de Operações em Call Center;
• Conhecimento de indicadores operacionais (TMA, TME, Nível de Serviço, Aderência, etc.);
• Habilidade com ferramentas de monitoramento em tempo real (Ex: Avaya, Genesys, Discadores);
• Excel intermediário para relatórios e análises;
• Boa comunicação e senso de urgência.
Desejável:
• Conhecimento em sistemas de WFM (Workforce Management);
• Vivência em ambientes com alta demanda e mudanças frequentes.
Benefícios:
• Assistência Médica – após 90 dias.
• Assistência Odontológica
• Vale-Refeição / Alimentação – R$18,00 ao dia.
• Seguro de Vida.
• TotalPass.
• Parceria com escolas de idiomas e instituições de ensino.
• Parceria com SESC e USP Esalq;
• Plano de Carreira.
Informações:
Horário: 08:00 - 16:20 (com disponibilidade de entrar às 10:00 em momentos pontuais)
Modalidade: presencial
Escala: 6x1 com folgas intercaladas entre sábado e domingo.
Local de Trabalho: Av. Alfredo Egídio de Souza Aranha, nº100 - Vila Cruzeiro, São Paulo - SP ( Próximo à estação Granja Julieta da linha 9 Esmeralda - Zona Sul)
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Apex América Brasil
Nós somos a Apex América!
Com mais de 20 anos de experiência, somos líderes em gestão de relacionamento e experiência de consumidores na América Latina e reconhecidos como um excelente lugar para se trabalhar, segundo pesquisa GPTW.
Fazemos parte da OneSource, uma parceria estratégica que reúne todas as empresas de BPO, CX e Talentos que fazem parte do grupo Vensure Employer Solution. Uma multinacional que oferece soluções de ponta a ponta por meio de um conjunto de tecnologias e serviços de recursos humanos, com atuação em 18 países presentes na América do Norte, América Central, América do Sul, Ásia e Europa, e mais de 40 mil colaboradores.
Na Apex, valorizamos cada pessoa e a riqueza de nossa diversidade. Sabemos que é na diferença que reside a nossa força. Oferecemos um espaço onde você pode crescer e se desenvolver plenamente, promovendo um ambiente de respeito, onde a paixão e a autenticidade são bem-vindas.
Em nossa cultura, o bem-estar de nossas pessoas é prioridade e nosso principal diferencial, pois sabemos que somente quem já desfruta disso pode criar uma ótima experiência. Capacitamos nossos colaboradores a atingir suas metas e realizar seu potencial, valorizando cada um de nossa equipe e trabalhando junto para transformar o mundo através de cada interação com os consumidores das empresas que confiam em nós.