Apex América Brasil

Apex América Brasil

Supervisor de Operações BPO

São Paulo - SP
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Supervisor
Período Integral

Ei, você de São Paulo, venha integrar nossa equipe de atendimento e fazer parte de uma empresa líder em relacionamento e tecnologia da América Latina, reconhecida também como um excelente lugar para se trabalhar, segundo a GPTW!

Atividades e Responsabilidades:

Realizar acompanhamento das equipes que realizam atendimentos através dos canais de voz, whatsapp e e-mail, garantindo o dos indicadores dentro do prazo;
Realizar ainda feedback e refresh de procedimentos (se necessário);
Garantir o controle e entrega de demandas Institucionais, tais como: RPM, Sênior, Complan, Monitorias;
Participar de Reuniões/Ações corporativas de engajamento;
Trabalhar nas demandas administrativas, vinculadas ao cliente, como relatórios de volume de chamada, relatórios vinculados a manuseio de caso e Relatórios de fechamento
Elaboração de material e apresentação de resultados (CX, Conversão de Agendamentos);
Participação de treinamentos e calibrações com o cliente;
Análise de KPI's como NPS, TMO, TMS e outros do segmento de atendimento ao cliente;
Envio de reporte operacional].


Requisitos e Qualificações:

Ensino Superior Completo;
Conhecimento Pacote Office (Intermediário);
Experiencia como Gestor de equipes (preferencialmente em Call Center);
Conhecimento em Operações com foco em convênios médicos e odontológicos será considerado um diferencial.


Jornada de Trabalho:

Híbrido (2 à 3 dias presenciais);
Escala: 6x1 - Segunda a Sábado;
Horário de trabalho: Das 10:12 as 18:30.


Benefícios:

Salário: R$ 2.532,51
Assistência Médica (Intermédica) co-participativo para o colaborador (Após 120 dias);
Assistência Odontológica (Porto);
Seguro de Vida;
Vale Transporte;
Vale Refeição no valor de R$18,00/dia;
TOTALPASS;
Parceria com Escolas de Idiomas / Universidades.

Se inscreva e venha se tornar um #ApexLover

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Administração de empresas
Competências
Flexibilidade
Gestão de Pessoas
Comunicação
Proatividade
Foco no Cliente
Resiliência

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Sobre Apex América Brasil

Nós somos a Apex América!
Com mais de 20 anos de experiência, somos líderes em gestão de relacionamento e experiência de consumidores na América Latina e reconhecidos como um excelente lugar para se trabalhar, segundo pesquisa GPTW.

Fazemos parte da OneSource, uma parceria estratégica que reúne todas as empresas de BPO, CX e Talentos que fazem parte do grupo Vensure Employer Solution. Uma multinacional que oferece soluções de ponta a ponta por meio de um conjunto de tecnologias e serviços de recursos humanos, com atuação em 18 países presentes na América do Norte, América Central, América do Sul, Ásia e Europa, e mais de 40 mil colaboradores.

Na Apex, valorizamos cada pessoa e a riqueza de nossa diversidade. Sabemos que é na diferença que reside a nossa força. Oferecemos um espaço onde você pode crescer e se desenvolver plenamente, promovendo um ambiente de respeito, onde a paixão e a autenticidade são bem-vindas.

Em nossa cultura, o bem-estar de nossas pessoas é prioridade e nosso principal diferencial, pois sabemos que somente quem já desfruta disso pode criar uma ótima experiência. Capacitamos nossos colaboradores a atingir suas metas e realizar seu potencial, valorizando cada um de nossa equipe e trabalhando junto para transformar o mundo através de cada interação com os consumidores das empresas que confiam em nós.