Agente de Atendimento Bilíngue - English
- Realizar e Atender ligações dos clientes com Cortesia e Empatia;
- Compreender a necessidade do cliente e ajudá-lo a sanar suas dúvidas e dar seu correto direcionamento;
- Inserir e atualizar as informações dos clientes em nosso sistema de gerenciamento;
- Capacidade de proporcionar uma experiência incrível ao cliente por telefone e e-mail;
- Perfil atento e organizado para tratativas de Atendimento com excelência ás necessidades do cliente e suas resoluções.
Requisitos
Estudos
Idiomas
Sobre Apex América Brasil
Nós somos a Apex América!
Com mais de 20 anos de experiência, somos líderes em gestão de relacionamento e experiência de consumidores na América Latina e reconhecidos como um excelente lugar para se trabalhar, segundo pesquisa GPTW.
Fazemos parte da OneSource, uma parceria estratégica que reúne todas as empresas de BPO, CX e Talentos que fazem parte do grupo Vensure Employer Solution. Uma multinacional que oferece soluções de ponta a ponta por meio de um conjunto de tecnologias e serviços de recursos humanos, com atuação em 18 países presentes na América do Norte, América Central, América do Sul, Ásia e Europa, e mais de 40 mil colaboradores.
Na Apex, valorizamos cada pessoa e a riqueza de nossa diversidade. Sabemos que é na diferença que reside a nossa força. Oferecemos um espaço onde você pode crescer e se desenvolver plenamente, promovendo um ambiente de respeito, onde a paixão e a autenticidade são bem-vindas.
Em nossa cultura, o bem-estar de nossas pessoas é prioridade e nosso principal diferencial, pois sabemos que somente quem já desfruta disso pode criar uma ótima experiência. Capacitamos nossos colaboradores a atingir suas metas e realizar seu potencial, valorizando cada um de nossa equipe e trabalhando junto para transformar o mundo através de cada interação com os consumidores das empresas que confiam em nós.