Apex América Brasil

Apex América Brasil

Assistente de Reclame Aqui

São Paulo - SP
Presencial
R$ 1.522,28 a R$ 2.020,00 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Assistente
Período Integral

Ei, você de São Paulo, venha integrar nossa equipe de atendimento e fazer parte de uma empresa líder em relacionamento e tecnologia da América Latina, reconhecida também como um excelente lugar para se trabalhar, segundo a GPTW!


Responsabilidades e Atribuições:

Responsável pelo monitoramento do site Reclame AQUI, respondendo às reclamações e garantindo que sejam tratadas de forma rápida e eficiente.
Auxiliar no processo de reembolso, garantindo que o cliente receba o valor devido de forma correta e dentro do prazo estabelecido.


Requisitos e Qualificações:

Ser maior de 18 anos;
Ensino Médio Completo;
Vivência com CRM será considerado um diferencial.


Jornada de Trabalho:

Modalidade: Presencial
Local de Atuação: próximo à estação Granja Julieta - Zona Sul - (Avenida Alfredo Egidio De Souza Aranha, 100, Santo Amaro - São Paulo).
Escala de Trabalho: 5x2 (segunda à sexta-feira), das 08:00 às 17:00.


Benefícios são:

Assistência médica (Intermédica) co-participativo para o colaborador (Após 90 dias);
Assistência Odontológica (Porto);
Seguro de Vida;
Vale Transporte;
Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 18/dia;
TotalPàss;
Convênio Univers (Farmácias) com desconto em Folha de Pagamento;
Parcerias com Escolas de Idiomas e Instituições de Ensino.


Se inscreva e venha ser um #ApexLover.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Flexibilidade
Foco no Cliente
Organização
Relacionamento Interpessoal

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios

Parcerias com Escolas de Idiomas e Instituições de Ensino, como OpenEnglish, SESC, USP Esalq
Convênio Univers (Farmácias) com desconto em Folha de Pagamento
Seguro de Vida
TotalPass
Vale Refeição/Alimentação
Vale-Transporte
Assistência Médica
Assistência Odontológica

Sobre Apex América Brasil

Nós somos a Apex América!
Com mais de 20 anos de experiência, somos líderes em gestão de relacionamento e experiência de consumidores na América Latina e reconhecidos como um excelente lugar para se trabalhar, segundo pesquisa GPTW.

Fazemos parte da OneSource, uma parceria estratégica que reúne todas as empresas de BPO, CX e Talentos que fazem parte do grupo Vensure Employer Solution. Uma multinacional que oferece soluções de ponta a ponta por meio de um conjunto de tecnologias e serviços de recursos humanos, com atuação em 18 países presentes na América do Norte, América Central, América do Sul, Ásia e Europa, e mais de 40 mil colaboradores.

Na Apex, valorizamos cada pessoa e a riqueza de nossa diversidade. Sabemos que é na diferença que reside a nossa força. Oferecemos um espaço onde você pode crescer e se desenvolver plenamente, promovendo um ambiente de respeito, onde a paixão e a autenticidade são bem-vindas.

Em nossa cultura, o bem-estar de nossas pessoas é prioridade e nosso principal diferencial, pois sabemos que somente quem já desfruta disso pode criar uma ótima experiência. Capacitamos nossos colaboradores a atingir suas metas e realizar seu potencial, valorizando cada um de nossa equipe e trabalhando junto para transformar o mundo através de cada interação com os consumidores das empresas que confiam em nós.