Apex América Brasil

Apex América Brasil

Consultor de Atendimento Bilíngue (Espanhol/Português) - Home Office

São Paulo - SP
Home Office
R$ 2.149,75 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Consultor
Parcial tardes

Vaga: Consultor de Atendimento Bilíngue (Espanhol/Português) - Home Office: com 1º dia presencial

Atividades:
- Fará atendimento ao cliente via chat e voz em espanhol, para clientes de uma marca famosa (de grife) no ramo de armações de óculos e lentes de contato.
- Será atendimento exclusivo para clientes do México.

Informações sobre a vaga:
- Escala: 5x2 (Segunda à Sexta)
- Horário: 11:50 às 20:02
- Tipo de vaga: Efetivo CLT
- Modalidade: Home Office, mas é requisito obrigatório residir em São Paulo - SP, pois a matriz fica localizada na - - Zona Sul e o primeiro dia de trabalho será presencial para retirar os equipamentos de trabalho.
- Endereço: próximo à estação Granja Julieta - Zona Sul - (Avenida Alfredo Egidio De Souza Aranha, 100, Santo Amaro - São Paulo).
- Salário: R$ 2.149,75 por mês

Benefícios:
- Assistência médica (após 3 meses)
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição ou alimentação de R$ 18,00/dia
- Totalpass
- OpenEnglish
- Auxilio Home Office

Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão de até R$ 100,00/mês (se alcançar a meta), válido após 3 meses de empresa.
- Hora extra

Escolaridade:
- Ensino Médio Completo (Obrigatório)

Idiomas:
- Espanhol Fluente ou Avançado (Obrigatório)
- Português Fluente ou Avançado (Obrigatório)

Se você tem as habilidades e conhecimentos mencionados acima e está pronto para enfrentar um desafio emocionante em uma das empresas líderes em nosso setor, cadastre seu currículo atualizado.

Aguardamos ansiosamente para conhecer você!

#LI-Remote

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Ensino Médio (2º Grau)
Idiomas
Espanhol - Avançado

Valorizado

Experiência profissional
Menos de 1 ano

Benefícios

Vale Refeição ou Alimentação
Assistência médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida
Auxilio Home Office
HomeOffice
Parcerias
TotalPass
Comissão

Sobre Apex América Brasil

Nós somos a Apex América!
Somos líderes em BPO e Experiência do Cliente na América Latina, fundados em 2003 por empresários argentinos.

Com mais de 20 anos de experiência e mais de 10.400 profissionais em 7 países, somos parceiros estratégicos de mais de 60 empresas globais. Criamos um polo tecnológico de excelência para libertar o potencial humano e profissional das nossas equipas, colocando as pessoas no centro de tudo.

Oferecemos soluções inovadoras em gestão da experiência do cliente, projetando, implementando e gerenciando soluções ponta a ponta.

Nós nos concentramos em entender as necessidades dos clientes, garantindo que cada interação conte, gerando fidelidade à marca e receitas para as empresas que confiam em nós.