Consultor de Atendimento Trilíngue (Inglês/Francês/Português) - Home Office
Vaga: Consultor de Atendimento Trilíngue (Inglês, Francês, Português) - Home Office: com 1º dia presencial
Atividades:
- Fará atendimento ao cliente via chat e voz em inglês e francês, para uma marca famosa (de grife) no ramo de armações de óculos e lentes de contato.
- Será atendimento exclusivo para clientes da Europa.
Informações sobre a vaga:
- Escala: 5x2 (Segunda à Sexta)
- Horário: 06:00 às 14:12 e alteração para 05:00 às 13:12 em horário de verão europeu
- Tipo de vaga: Efetivo CLT
- Modalidade: Home Office, mas é requisito obrigatório residir em São Paulo - SP, pois a matriz fica localizada na - - Zona Sul e o primeiro dia de trabalho será presencial para retirar os equipamentos de trabalho.
- Endereço: próximo à estação Granja Julieta - Zona Sul - (Avenida Alfredo Egidio De Souza Aranha, 100, Santo Amaro - São Paulo).
- Salário: R$ 3.256,65 por mês
Benefícios:
- Assistência médica (após 3 meses)
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição ou alimentação de R$ 18,00/dia
- Totalpass
- OpenEnglish
- Auxilio Home Office
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão de até R$ 500,00/mês (se alcançar a meta), válido após 3 meses de empresa.
- Hora extra
Escolaridade:
- Ensino Médio Completo (Obrigatório)
Idiomas:
- Inglês Fluente ou Avançado (Obrigatório)
- Francês Fluente ou Avançado (Obrigatório)
Se você tem as habilidades e conhecimentos mencionados acima e está pronto para enfrentar um desafio emocionante em uma das empresas líderes em nosso setor, cadastre seu currículo atualizado.
Aguardamos ansiosamente para conhecer você!
Requisitos
Estudos
Idiomas
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Apex América Brasil
Nós somos a Apex América!
Somos líderes em BPO e Experiência do Cliente na América Latina, fundados em 2003 por empresários argentinos.
Com mais de 20 anos de experiência e mais de 10.400 profissionais em 7 países, somos parceiros estratégicos de mais de 60 empresas globais. Criamos um polo tecnológico de excelência para libertar o potencial humano e profissional das nossas equipas, colocando as pessoas no centro de tudo.
Oferecemos soluções inovadoras em gestão da experiência do cliente, projetando, implementando e gerenciando soluções ponta a ponta.
Nós nos concentramos em entender as necessidades dos clientes, garantindo que cada interação conte, gerando fidelidade à marca e receitas para as empresas que confiam em nós.