Auxiliar de Atendimento Multiskill (SAC)
Hei,
Se você busca desempenhar um papel crucial na comunicação e no suporte aos clientes por meio de plataformas de voz, chat e-mail e whatsapp, com certeza essa vaga é pra você!
Aqui você será responsável por responder às perguntas dos clientes, resolver problemas e fornecer assistência rápida e eficiente, garantindo uma experiência positiva para o nosso cliente final.
- Salário: R$ 1.416,28
- Escala de trabalho - 6x1.
- Modalidade: Presencial
- Localização da empresa: próximo à estação Granja Julieta - Zona Sul - (Avenida Alfredo Egidio De Souza Aranha, 100, Santo Amaro - São Paulo).
BENEFÍCIOS:
- Assistência médica (Intermédica) co-participativo para o colaborador (Após 90 dias)
- Assistência Odontológica (Porto Seguro)
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
- Vale Refeição no valor de R$ 11/dia
- TOTALPASS
- Convênio Univers (Farmácias) com desconto em Folha de Pagamento
- Parcerias com Escolas de Idiomas e Instituições de Ensino
Se inscreva e venha ser um #ApexLover.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Apex América Brasil
Nós somos a Apex América!
Somos líderes em BPO e Experiência do Cliente na América Latina, fundados em 2003 por empresários argentinos.
Com mais de 20 anos de experiência e mais de 10.400 profissionais em 7 países, somos parceiros estratégicos de mais de 60 empresas globais. Criamos um polo tecnológico de excelência para libertar o potencial humano e profissional das nossas equipas, colocando as pessoas no centro de tudo.
Oferecemos soluções inovadoras em gestão da experiência do cliente, projetando, implementando e gerenciando soluções ponta a ponta.
Nós nos concentramos em entender as necessidades dos clientes, garantindo que cada interação conte, gerando fidelidade à marca e receitas para as empresas que confiam em nós.