Apex América Brasil

Apex América Brasil

Auxiliar de Atendimento LINDT

São Paulo - SP
Presencial
R$ 1.416,00 a R$ 1.416,28 (Bruto Mensal)
10 Posições
Outros
Operacional
Período Integral

CARGO: Auxiliar de Atendimento Multiskill

Modalidade: Presencial
Salário da vaga: R$1.416,28
Local de atuação: próximo à estação Granja Julieta - Zona Sul - (Avenida Alfredo Egidio De Souza Aranha, 100, Santo Amaro - São Paulo).
Escala 6x1 - Horários Manhã e Tarde até ás 18h30

A vaga é focada em atendimento SAC.

Requisitos Indispensáveis:
- Ser Maior de 18 anos
- Ensino médio completo
- Fácil acesso à Zona Sul

Benefícios são:

- Assistência médica (Intermédica) co-participativo para o colaborador (Após 90 dias)
- Assistência Odontológica (Amil) (Após 90 dias)
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
- Vale Refeição/Alimentação no valor de R$ 11/dia
- TOTALPASS
- Convênio Univers (Farmácias) com desconto em Folha de Pagamento
- Parcerias com Escolas de Idiomas e Instituições de Ensino

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Valorizado

Experiência profissional
Menos de 1 ano

Benefícios

Vale Refeição/Alimentação
TotalPass
Vale-transporte
Seguro de Vida
Assistência médica (Intermédica)
Assistência Odontológica (Amil)
Convênio Univers (Farmácias) com desconto em Folha de Pagamento
Parcerias com Escolas de Idiomas e Instituições de Ensino, como OpenEnglish, SESC, USP Esalq

Sobre Apex América Brasil

Nós somos a Apex América!
Somos líderes em BPO e Experiência do Cliente na América Latina, fundados em 2003 por empresários argentinos.

Com mais de 20 anos de experiência e mais de 10.400 profissionais em 7 países, somos parceiros estratégicos de mais de 60 empresas globais. Criamos um polo tecnológico de excelência para libertar o potencial humano e profissional das nossas equipas, colocando as pessoas no centro de tudo.

Oferecemos soluções inovadoras em gestão da experiência do cliente, projetando, implementando e gerenciando soluções ponta a ponta.

Nós nos concentramos em entender as necessidades dos clientes, garantindo que cada interação conte, gerando fidelidade à marca e receitas para as empresas que confiam em nós.