Auxiliar de Chat - Presencial ZONA SUL - GRANJA JULIETA - ZONA SUL - GRANJA JULIETA
Hei,
Se você busca desempenhar um papel crucial na comunicação e no suporte aos clientes por meio de plataformas de Chat e E-mail online, com certeza essa vaga é pra você!
Aqui você será responsável por responder às perguntas dos clientes, resolver problemas e fornecer assistência rápida e eficiente, garantindo uma experiência positiva para o nosso cliente final.
RESPONSABILIDADE:
• Responder prontamente às mensagens dos clientes (Seller) da Shein em tempo real através do chat online.
• Prestar suporte e assistência aos clientes, respondendo perguntas e resolvendo problemas de forma precisa e cortês.
• Identificar e documentar questões recorrentes dos clientes para ajudar na melhoria dos processos e procedimentos.
• Seguir procedimentos operacionais padrão para garantir consistência e qualidade no atendimento ao cliente.
• Trabalhar em estreita colaboração com outros membros da equipe para resolver problemas e alcançar metas de atendimento ao cliente.
• Manter-se atualizado sobre produtos, serviços e políticas da empresa para fornecer informações precisas aos clientes.
ESCALA DE ATUAÇÃO:
• Presencial – 6x1 (com folgas na semana);
• Horário de Trabalho: Período Manhã: das 09:00 às 15:20 e 11:00 ás 17:20 - Período Tarde das 15:40 às 22:00
BENEFÍCIOS:
• Assistência Médica – após 90 dias.
• Assistência Odontológica – após 90 dias.
• Vale-Refeição / Alimentação – R$11,00 ao dia.
• Seguro de Vida.
• TotalPass.
• Parceria com escolas de idiomas e instituições de ensino.
• Plano de Carreira.
Se inscreva e venha ser um #ApexLover.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Apex América Brasil
Nós somos a Apex América!
Somos líderes em BPO e Experiência do Cliente na América Latina, fundados em 2003 por empresários argentinos.
Com mais de 20 anos de experiência e mais de 10.400 profissionais em 7 países, somos parceiros estratégicos de mais de 60 empresas globais. Criamos um polo tecnológico de excelência para libertar o potencial humano e profissional das nossas equipas, colocando as pessoas no centro de tudo.
Oferecemos soluções inovadoras em gestão da experiência do cliente, projetando, implementando e gerenciando soluções ponta a ponta.
Nós nos concentramos em entender as necessidades dos clientes, garantindo que cada interação conte, gerando fidelidade à marca e receitas para as empresas que confiam em nós.