Apex América Brasil

Apex América Brasil

Auxiliar de Atendimento Multiskill

São Paulo - SP
Presencial
R$ 1.400,00 a R$ 1.416,00 (Bruto Mensal)
40 Posições
Efetivo – CLT
Operacional
Período Integral

Hei,
Se você busca desempenhar um papel crucial na comunicação e no suporte aos clientes por meio de plataformas de voz, chat e-mail e whatsapp, com certeza essa vaga é pra você!

Aqui você será responsável por responder às perguntas dos clientes, resolver problemas e fornecer assistência rápida e eficiente, garantindo uma experiência positiva para o nosso cliente final.

?? Salário: R$ 1.416,28
?? Escala de trabalho - Escala 6x1 (segunda à sábado) .
??????? Modalidade: Presencial
?? Localização da empresa: próximo à estação Granja Julieta - Zona Sul - (Avenida Alfredo Egidio De Souza Aranha, 100, Santo Amaro - São Paulo).

BENEFÍCIOS:

?? Assistência médica (Intermédica) co-participativo para o colaborador (Após 90 dias)
??Assistência Odontológica (Amil)
?? Seguro de Vida
?? Vale Transporte
?? Vale Refeição no valor de R$ 11/dia
?????? TOTALPASS
?? Convênio Univers (Farmácias) com desconto em Folha de Pagamento
?? Parcerias com Escolas de Idiomas e Instituições de Ensino

Se inscreva e venha ser um #ApexLover.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
ORGANIZAÇÃO
AGILIDADE
RESILIÊNCIA
ATENÇÃO AOS DETALHES
EMPATIA

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios

Vale-alimentação
Assistência médica
Vale-transporte
Assistência odontológica
Vale-refeição
TotalPass
Seguro de Vida

Sobre Apex América Brasil

Nós somos a Apex América!
Somos líderes em BPO e Experiência do Cliente na América Latina, fundados em 2003 por empresários argentinos.

Com mais de 20 anos de experiência e mais de 10.400 profissionais em 7 países, somos parceiros estratégicos de mais de 60 empresas globais. Criamos um polo tecnológico de excelência para libertar o potencial humano e profissional das nossas equipas, colocando as pessoas no centro de tudo.

Oferecemos soluções inovadoras em gestão da experiência do cliente, projetando, implementando e gerenciando soluções ponta a ponta.

Nós nos concentramos em entender as necessidades dos clientes, garantindo que cada interação conte, gerando fidelidade à marca e receitas para as empresas que confiam em nós.