Banco de Talentos - Auxiliar de Atendimento (Região Campinas/Sumaré)
Atendimento Sac, Voz, chat e e-mail para uma marca famosa (de grife) no ramo de armações de óculos e lentes de contato.
Oferecer ao cliente um atendimento resolutivo, simples, eficaz e agradável.
Realizar atendimento telefônico receptivo, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações e solucionando problemas dos clientes da empresa
Comunicar-se de forma profissional tratando a todos os clientes com empatia e respeito. Boa dicção voz e boa escrita.
Salário: R$ R$ 1.416,28
Benefícios são: Assistência médica (Intermédica) co-participativo para o colaborador, Assistência Odontológica (Amil), Seguro de Vida, Vale transporte e Vale Refeição R$18,00
Vaga 5x2 (seg a sex)
Horário de Trabalho das 08:55 as 17:07
Vagas Presenciais
Nossa empresa fica localizada em SMR-385 Estr. Municipal Américo Ribeiro dos Santos, norte - Jardim Sao Judas Tadeu (Nova Veneza), Sumaré - SP, 13183-091
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Apex América Brasil
Nós somos a Apex América!
Somos líderes em BPO e Experiência do Cliente na América Latina, fundados em 2003 por empresários argentinos.
Com mais de 20 anos de experiência e mais de 10.400 profissionais em 7 países, somos parceiros estratégicos de mais de 60 empresas globais. Criamos um polo tecnológico de excelência para libertar o potencial humano e profissional das nossas equipas, colocando as pessoas no centro de tudo.
Oferecemos soluções inovadoras em gestão da experiência do cliente, projetando, implementando e gerenciando soluções ponta a ponta.
Nós nos concentramos em entender as necessidades dos clientes, garantindo que cada interação conte, gerando fidelidade à marca e receitas para as empresas que confiam em nós.