Auxiliar de Atendimento (CALL CENTER) - Sumaré SP (Região de Campinas)
Hortolândia - SP
R$ 1.416,28 (Bruto Mensal)
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Parcial tardes
Auxiliar
> Fará atendimento ao cliente via chat e voz (call-center). Para uma marca famosa (de grife) no ramo de armações de óculos e lentes de contato. Oferecer ao cliente um atendimento resolutivo, simples, eficaz e agradável. Comunicar-se de forma profissional tratando a todos os clientes com empatia e respeito. Boa dicção voz e boa escrita.
> Salário: R$ 1.416,28
> Benefícios são: Assistência médica (Intermédica) co-participativo para o colaborador, Assistência Odontológica (Amil), Seguro de Vida, Vale transporte e Vale Refeição no valor de R$ 18,00 dia, TotalPass, DayOff Aniversário
> O horário de trabalho: Segunda à Sexta das 08:55 às 17:07
> Localização da empresa: SUMARÉ- Endereço: SMR-385 Estr. Municipal Américo Ribeiro dos Santos, norte - Jardim Sao Judas Tadeu (Nova Veneza), Sumaré - SP, 13183-091
Há 20 anos, somos uma empresa líder em Customer Experience na América Latina, com sede em 7 países e 17 centrais de atendimento.
Sabemos entender, desenhar e fornecer experiências world class que aumentam a satisfação do cliente, a lealdade à marca e a receita das empresas que nos confiam seus importantes clientes. .