Apex América Brasil

Apex América Brasil

Empregos

Auxiliar de Atendimento (CALL CENTER) - Sumaré SP (Região de Campinas)

Hortolândia - SP

R$ 1.416,28 (Bruto Mensal)

Presencial

1 Posição

Efetivo – CLT

Parcial tardes

Auxiliar

> Fará atendimento ao cliente via chat e voz (call-center). Para uma marca famosa (de grife) no ramo de armações de óculos e lentes de contato. Oferecer ao cliente um atendimento resolutivo, simples, eficaz e agradável. Comunicar-se de forma profissional tratando a todos os clientes com empatia e respeito. Boa dicção voz e boa escrita.
> Salário: R$ 1.416,28
> Benefícios são: Assistência médica (Intermédica) co-participativo para o colaborador, Assistência Odontológica (Amil), Seguro de Vida, Vale transporte e Vale Refeição no valor de R$ 18,00 dia, TotalPass, DayOff Aniversário
> O horário de trabalho: Segunda à Sexta das 08:55 às 17:07
> Localização da empresa: SUMARÉ- Endereço: SMR-385 Estr. Municipal Américo Ribeiro dos Santos, norte - Jardim Sao Judas Tadeu (Nova Veneza), Sumaré - SP, 13183-091

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Residir em Campinas
Residir em Sumaré
Experiência na Operação
Experiência no Atendimento ao Cliente
Experiência no Call Center
Experiência no Telemarketing

Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios
Vale-transporte
Seguro de Vida
Vale-alimentação
Assistência odontológica
Assistência médica
Vale-refeição

Sobre Apex América Brasil

Há 20 anos, somos uma empresa líder em Customer Experience na América Latina, com sede em 7 países e 17 centrais de atendimento.

Sabemos entender, desenhar e fornecer experiências world class que aumentam a satisfação do cliente, a lealdade à marca e a receita das empresas que nos confiam seus importantes clientes. .